Autor de Eizouken diz que frequentou escola com Alunos de Várias Nacionalidades

Autor de Eizouken diz que frequentou escola com Alunos de Várias Nacionalidades

Autor de Eizouken diz que frequentou escola com Alunos de Várias Nacionalidades

Sumito Owara, o autor do mangá/anime Eizouken, publicou em seu twitter uma mensagem que indica a inspiração pelo qual existem vários personagens diferentes em seu mangá.

Por meio do Google Tradutor ele publicou:

”Eu estava frequentando uma escola pública. Havia japoneses, chineses, coreanos, americanos, iranianos, brasileiros, egípcios e nigerianos. Isso é normal. E havia várias cores de pele, religiões e vários nomes. Não conheço nacionalidade por nome, não conheço nacionalidade por cor da pele. Alguns japoneses têm pele escura. Alguns japoneses têm pele branca. Todos não tinham relação conosco, todos eram amigos”.

Não assisto Eizouken, mas sei que tem uns personagens negros, mas realmente não vi muito dos personagens fora uns 6.

Nas respostas a galera chama ele de Rei da diversidade e agradece por isso.

Sinopse: A história segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos de fazer um anime em realidade. Midori está nervosa para criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta as duas.


Leia Mais Eizouken!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon e

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: