Autor de Chainsaw Man está trabalhando em Novo Mangá com tema Femme Fatale

Autor de Chainsaw Man está trabalhando em Novo Mangá com tema Femme Fatale

Autor de Chainsaw Man está trabalhando em Novo Mangá com tema Femme Fatale, ou seja, mais uma mulher dominante vem ai!

Eis que Tatsuki Fujimoto está trabalhando em um novo mangá, segundo uma exposição na França de Chainsaw Man, tem lá uma mensagem do autor do mangá, ao qual ele fala de um novo trabalho.

Segundo a mensagem de Fujimoto, ele está trabalhando em um novo mangá cujo tema é “Femme Fatale” (Mulher Fatal), ele diz que gosta muito da ideia de uma mulher que destrói tudo ao longo do seu caminho.

Esse novo mangá está longe de ser finalizado, ele diz que tem muito a desenhar. Na mensagem diz que esse é o “próximo mangá” dele, então isso pode significar qualquer coisa, pode ser Chainsaw Man 2, uma série nova ou um novo oneshot.

Só o tempo dirá!

Autor de Chainsaw Man está trabalhando em Novo Mangá com tema Femme Fatale

Fujimoto tem um amor por mulheres dominantes, em uma entrevista ele disse isso aqui:

“Eu gosto de mulheres dominantes e irracionais, na escola tinha uma garota que era má comigo, e um dia na escola minha bicicleta tinha caído e eu fiquei me perguntando o que aconteceu, até ela falar: ‘eu chutei sua bicicleta, ha ha ha!’, eu fiquei tão feliz”.

Para quem leu Chainsaw Man sabe bem disso visto que Makima é amada como waifu por muitas gente. O anime de Chainsaw Man está programado para sair este ano.


Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music de graça (promoção válida até o dia 10 de Janeiro de 2022).

Autor de Chainsaw Man está trabalhando em Novo Mangá com tema Femme Fatale 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube