ATSUGI recebe novas Reclamações por nova Campanha com Anime
Se não bastasse a última vez, a ATSUGI recebe novas reclamações por nova campanha com anime, dessa vez com uma arte inofensiva de uma colegial.
A ATSUGI é uma empresa especializada em roupas, e na última vez eles receberam muitas reclamações quando contrataram Yom para criar artes para a promoção de meia-calças.
A arte acima foi considerada “problemática” por feministas, alegando que promovia o assédio sexual e no fim, a ATSUGI cancelou sua campanha com o Yomu.
Enfim, eles resolveram criar uma nova campanha, com uma arte mais inofensiva:
スポーツの秋ですね!
お子様の運動会という方も多いのではないでしょうか?お子様の下着には定番の「白」ですが、実は白いトップスには透けやすいことご存知でしたでしょうか?白い体操着からの透け、気になりませんか?
ハイジュニの“かわいいのに透けにくい”にこだわったアイテムがおすすめ! pic.twitter.com/Yvhzz3I5Ng
— アツギ【公式】 (@ATSUGI_jp) October 27, 2021
Acredita que essa arte está recebendo criticas de mulheres novamente?
A publicação acima da ATSUGI fala sobre o dia dos esportes nas escolas japonesas, onde roupas brancas acabam sendo transparentes, podendo ver as roupas íntimas.
Não use Anime para Campanhas!
Então eles tem opções de roupas brancas fofas que não é possível ver através, mas enfim, algumas pessoas não gostaram da campanha ter um visual anime, e novas reclamações foram feitas.
Comentários do tipo:
“Eu acho que a imagem de anime é uma escolha ruim considerando que a propaganda é para os pais porque diz ‘crianças’ e mães são bem consideráveis em se envolver na escolha das roupas íntimas das filhas.
Além disso, a forma das sombras mostram claramente o top dos dois, porque você fez isso”
Outro comentário relembrando o caso anterior:
“Você não aprendeu nada na última vez né? O contexto dessas artes de anime não é aceitável para propaganda em primeiro lugar, então pra quê usar elas? Francamente”
Mais uma mulher reclamou:
“Eu não sei porque isso virou uma imagem de anime. Eu acho que tem formas melhores de desenhar mulheres que sejam mais populares com mulheres.
Não acho que revistas de moda devam usar esse tipo de imagem… eu não sei porque selecionaram essa imagem para ‘criança’, mas me sinto um pouco estranha”
Enfim o que você acha disso? A imagem é inofensiva e não tem nada de errado, tem outros comentários negativos, mas é isso basicamente.
Por enquanto, a ATSUGI mantém a publicação no ar, na última vez eles apagaram.
Corre pra Attack!!
Então! a Attack Comic Shop está oferecendo novos mangás no seu site com 10% de desconto, aproveite enquanto são novos!!!
Por fim gostaria de agradecer a todos que estão apoiando a Você Sabia Anime, Agora você pode virar membro ou doar (Pix: [email protected] ). Dessa forma você ajuda muito a VSA a continuar ativa!
🌟 Arigas Maou hollow.ichiiigo
⭐ Arigas Maou XxGlaucioxX
🌟 Arigas Maou Roxo
⭐ Arigas Maou MrPanqueca
🌟 Arigas Yuusha Will
⭐ Arigas Yuusha Kagarashi
🌟 Arigas Yuusha Andore
⭐ Arigas Yuusha Vitor Saggioro
🌟 Arigas Yuusha Makise Kurissu
⭐ Arigas Yuusha Selrach
🌟 Arigas Yuusha Brako2197
⭐ Arigas Yuusha Arkfire
🌟 Arigas Yuusha Taipan
⭐ Arigas Yuusha Wenderson999
🌟 Arigas Yuusha New Wave
⭐ Arigas Yuusha GregoMacedonio
🌟 Arigas Yuusha Tgsilva
⭐ Arigas Yuusha kurama1221
🌟 Arigas Yuusha D4rk_ECYS
⭐ Arigas Yuusha Akugami
🌟 Arigas Yuusha kryohsz
⭐ Arigas Yuusha Akari
🌟 Arigas Yuusha jackcalabresa
⭐ Arigas Yuusha alltry
🌟 Arigas Yuusha shinibk201
⭐ Arigas Yuusha Carlosfas
🌟 Arigas Yuusha EmiyaKirito
⭐ Arigas Yuusha clebsonssj2
🌟 Arigas Yuusha Degustador de harem
⭐ Arigas Yuusha dirocz