Polêmicas

Pessoas se Revoltam com atos Impróprios com Figures no Parque Ghibli

Pessoas se Revoltam com atos Impróprios com Figures no Parque Ghibli

O parque do estúdio Ghibli inclui várias figures em tamanho real de personagens do estúdio e visitantes podem tirar fotos, porém, apesar do aspecto family-friendly do local, algumas pessoas acabam fazendo coisas desnecessárias.

Alguns visitantes postaram fotos inapropriadas com as figures online, o jornal Mainichi Shimbun reportou que as fotos que circulam as redes sociais mostram pessoas tocando os peitos de uma das personagens femininas, tirando foto por debaixo da saia delas entre outras coisas.

Pessoas se Revoltam com atos Impróprios com Figures no Parque Ghibli

Pessoas se Revoltam com atos Impróprios com Figures no Parque Ghibli Pessoas se Revoltam com atos Impróprios com Figures no Parque Ghibli

Em uma conferência de imprensa, o governador de Aichi, Hideaki Omura, disse o seguinte:  “É extremamente lamentável”, disse ele, comparando as fotos obscenas à destruição de propriedade. “Ghibli Park é um lugar para adultos e crianças se divertirem enquanto assistem aos filmes Ghibli. Não quero que pessoas que fazem coisas que muitos consideram ofensivas venham ao parque.”.

Ele chegou a falar que se as pessoas que tiraram as fotos forem identificadas, irão sofrer “medidas severas”, implicando assim em uma ação legal. O estúdio Ghibli não comentou sobre o caso, e isso fez algumas pessoas se irritarem pois queriam uma declaração.

O estúdio Ghibli foi pressionado a se manifestar, porém o máximo que eles falaram e que não iriam comentar nada sobre o caso.

Via: Katsumi

Suki Desu curso Japonês

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube