Assassino culpa os pais por ser um Hikikomori
Assassino culpa os pais por ser um Hikikomori, Hiroshi Onoboshi é um homem desempregado e de 46 anos foi preso por matar seus pais idosos em Yokosuka, na província de Kanagawa, cheio de rancor, o assassino culpa os pais por ele ter se tornado um hikikomori.
Para quem não sabe, meio milhão de pessoas vivem isoladas no Japão, essas pessoas são conhecidas como ”hikikomori”, são pessoas solitárias que se afastam de todo o contato social e, muitas vezes, ficam anos sem sair de casa.
Assassino culpa os pais por ser um Hikikomori
Vamos ver o que o assassino disse à respeito dos seus pais: ”Eu guardei rancor dos meus pais. É culpa deles que me tornei um hikikomori”, disse à polícia.
Ele se entregou em uma delegacia de polícia em Shingu, na província de Wakayama, onde admitiu ter matado seus pais no dia 29 de março: Mitsuo Onoboshi de 75 anos e Yasuko Onoboshi de 72 anos foram encontrados mortos em sua casa em Tauraizumi, aparentemente foram mortos à facadas.
Os investigadores encontraram um caderno contendo ressentimentos que o homem guardava contra seus próprios pais. De acordo com um relatório, Hiroshi era casado, mas se divorciou há vários anos. Ele morava com os pais onde não conseguiu manter um emprego regular e acumulou enormes dívidas com jogos.
Já falamos aqui sobre um caso parecido de um homem que também matou seus próprios pais idosos.
Via: Kyodo
Leia Mais posts na Você Sabia Anime