Aplicativo Otaku Dating é o Tinder para fãs de Animes

Aplicativo Otaku Dating é o Tinder para fãs de Animes

Você é um otaku e quer encontrar aquela pessoa para quem sabe criar uma relação especial, mas você quer botar na sua Bio do Tinder que você curte animes, seus problemas acabaram pois existe o aplicativo Otaku Dating um aplicativo de namoro para fãs de animes!

Assim talvez você não arrisque a dar match na sua própria irmã no Tinder hein? Quer dizer eu nem sei se o pessoal no Tinder implica se você se identificar como um Otaku, mas no aplicativo Otaku Dating o foco é ser totalmente otaku.

Desenvolvido por uma equipe Mexicana, o aplicativo Otaku Dating aparece na Play Store como “Namoro Otaku“, e segundo a descrição, vocês pode conhecer pessoas do Japão, França, México, Estados Unidos e outros países.

Como funciona o aplicativo Otaku Dating?

Você pode ver a página do aplicativo na Play Store aqui, mas abaixo estão as informações básicas dele:

aplicativo Otaku Dating

Você pode conhecer otakus que querem namorar do mundo todo.

aplicativo Otaku Dating

Não sei exatamente o que seriam ups, mas tem compras no aplicativo:

aplicativo Otaku Dating

aplicativo Otaku Dating

O Aplicativo Otaku Dating também está disponível para o iOS. Apesar da boa ideia, o aplicativo tem recebido muitas reclamações de usuários que alegam que no modo gratuito você não pode fazer nada praticamente, a maioria das pessoas reclama da forma como o aplicativo exige dinheiro.

Enfim, vocês podem tentar a sorte e encontrar aquele otaku fedido ou aquela otaku fedida para chamar de seu.

Arigas AnmoSugoi

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: