Polêmicas

Mangá Aoi-san Encho Onegaishimasu causa Reclamações por causa do Trabalho da Protagonista

Mangá Aoi-san Encho Onegaishimasu causa Reclamações por causa do Trabalho da Protagonista

O volume 1 do mangá Aoi-san Encho Onegaishimasu está disponível no Japão e tem gente que não está nem um pouco feliz com isso. O mangá é um mangá focado na protagonista comendo várias comidas diferentes em sua cidade.

Ela trabalha, ganha seu dinheiro e sai para comer o mais variado cardápio possível em cada capítulo.

Aoi-san Encho Onegaishimasu

E qual é o “problema” do mangá? Basicamente, a protagonista trabalhando vendendo o corpo dela, algumas pessoas veem problema em um mangá que mostra uma mulher, que vai a motéis com desconhecido, tem relações com ele, e usa esse dinheiro para comer coisas gostosas.

Então algumas pessoas chegaram a demandar que a publicação do mangá fosse parada, pois não é bom ter um mangá deste tipo que trata da prostituição como algo positivo do qual é possível receber dinheiro para comer coisas gostosas.

Aoi-san Encho Onegaishimasu

Vamos ver alguns comentários?

“Ao lado de Kiyo in Kyoto, esse é um mangá sobre uma prostituta trabalhando em Yoshiwara. eu penso o quanto eles querem pretender que elas “gostam” de trabalhar ali, é nojento”

“Eu acho que o objetivo é justificar ou afirmar o ato de se prostituir passando uma imagem positiva de uma prostituta. Se a prostituta tiver doente, eles não podem se tocar”

“O que é mais nojento é que esse mangá acredita que prostituição é um trabalho onde é possível comer uma comida deliciosa sem receber um dano mental logo após dar um oral a um estranho. O trabalho de prostituição é um negócio de estupro pago, estupro com pagamento. Quem não entende esse abuso é o autor do mangá”

“Espero que esse mangá pare de ser publicado agora. Eu não quero nenhum doce e eu suspeitaria de substâncias exteriores nos doces”

Outros comentários foram feitos, o foco principal do mangá de Aoi-san Encho Onegaishimasu é realmente mostrar a moça comendo, mas ao mesmo tempo ela tem esse trabalho de ir para a cama com homens.

De qualquer forma, o mangá de Aoi-san Encho Onegaishimasu continua em publicação, mesmo que tenha muita gente que ache um problema demonstrar esse tipo de trabalho de uma “forma positiva”.

Via

Suki Desu curso Japonês

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube