Anunciado Anime de Oshi no Ko: Dos autores de Kaguya-sama e Kuzu no Honkai

Anunciado Anime de Oshi no Ko

Por meio de uma contagem regressiva que se iniciou dois dias atrás, foi anunciado um anime de Oshi no Ko, um mangá feito em colaboração com Akasaka Aka (autor de Kaguya-sama) e Yokoyari Mengo (autora de Kuzu no Honkai).

Em 2020 eles se juntaram para iniciar o mangá de Oshi no Ko, que fala sobre Idols e a indústria do entretenimento, porém de uma forma diferente do que já foi feito até então.

Abaixo você confere o primeiro visual do anime de Oshi no Ko:

Anunciado Anime de Oshi no Ko: Dos autores de Kaguya-sama e Kuzu no Honkai
Visual do anime de Oshi no Ko

Staff de Oshi no Ko

O estúdio será a Doga Kobo, o diretor é Daisuke Hiramaki. A diretora assistente é a Chao Nakotomi. Composição de série ficou com Jin Tanaka, o designer de personagens é Kanna Hirayama (de Kanojo Okarishimasu).

Sinopse de Oshi no Ko

Ai Hoshino, de dezesseis anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação de uma donzela pura e jovem. Mas nem tudo que reluz é ouro.

Gorou Amemiya é um ginecologista e um grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica perplexo. Gorou promete a ela uma entrega segura. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino – o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de espinhos, onde o talento nem sempre gera sucesso. Ele conseguirá proteger o sorriso de Ai que tanto ama com a ajuda de um aliado excêntrico e inesperado?

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube