Anime

Voz da Blake não pede desculpas ao Tow Ubukata em seu “pedido de desculpas”

Voz da Blake não pede desculpas ao Tow Ubukata

Reportado anteriormente por nós aqui, a voz americana da Blake, da série RWBY, que agora está tendo um anime sendo produzido pelo estúdio japonês Shaft. Foi ao seu perfil reclamar do envolvimento de Tow Ubukata na produção do anime.

Em 2015 Tow Ubukata foi acusado de violência doméstica pela sua ex esposa, ele chegou a ficar 7 dias preso, porém foi solto pois a ex esposa não quis abrir acusações contra ele, assim o processo não aconteceu.

Arryn, a voz americana da Blake, ficou sabendo desse passado do Tow Ubukata, que está envolvido no anime de RWBY como escritor, e publicou em seu twitter que ela se sentia “desconfortável e muito em conflito” por causa disso.

Tow Ubukata respondeu ela, dizendo que ele é inocente e que hoje ele tem uma boa relação com sua ex esposa e com seus filhos.

Voz da Blake não pede desculpas ao Tow Ubukata em seu pedido de desculpas

Eis então que no dia 25 de março ela fez o pedido de desculpas mas sem pedir desculpas, achando que todos iriam cair nisso:

Segundo o novo textão dela, ela diz que é importante que ela fale sobre as coisas pois no passado, ficou em silêncio. ela entrou em contato com a equipe que segundo ela, respeitou seu trauma.

Ela diz que não espera que essa “nuvem negra” tome a atenção do novo anime, e que eles tem trabalhado nisso por anos e que não quer que isso seja tirado dela e nem dos fãs.

Ela não fez aquele tweet (acusando Tow) por falta do que publicar e que as coisas estão sendo trabalhadas internamente. Ela diz que entende que deveria ter feito isso em primeiro lugar e que pede desculpas por isso (mas não pede desculpas ao Tow).

Ela termina paciência com ela dizendo que não é fácil curar um trauma e assim encerra seus esclarecimentos.

Fãs respondem Arryn

Muitas pessoas a aplaudiram em suas duas publicações, mas tiveram vozes criticas à ela, principalmente porque ela não pediu desculpas ao Tow. E a sua publicação acusando ele de um caso já encerrado de 7 anos atrás continua no ar.

“Imagina algo que aconteceu com você 7 anos atrás ser desenterrado por alguém que o tornou publico. E ainda não responder as respostas do Tow”

“Isso não faz sentido, como porra você cria um caso de algo que você nunca se envolveu?”

“Eu não entendo, ela ficou irritada porque alguém foi acusado de abuso 7 anos atrás mas foi limpo de qualquer acusação? Então ela não tirou um tempo para pesquisar decentemente e botou tudo no twitter? Isso é errado”

“Estou tentando descobrir de onde vem esse apoio. Porque lendo essas respostas parece que muitas pessoas estão chateadas com o que você fez. E honestamente, ainda estou esperando o tweet reconhecendo sua resposta a você. Isso tudo parece muito estranho.”

“O tweet original me levou a acreditar que você entrou em contato com RT antes de publicar, não depois. Essa parte não faz sentido para mim por que publicar sobre uma coisa séria como essa antes de falar com as pessoas que podem lhe dar o contexto necessário sobre a situação”.

“Esta é a internet onde as pessoas são reacionárias na última coisa que ouviram ao invés de pesquisar””

“Traz algo ao público que ela tem pouco conhecimento.
Bota em risco um grande projeto
Atrapalha uma família que ela não conhece
Não pede desculpas para a família

Hipocrisia se você der a voz a uma personagem nesse projeto agora”

“Agora é difícil acreditar em qualquer coisa que você diga. O fato de você ter publicado isso em público antes de checar com o RT diz muito sobre o quão madura você é. Você nem esclareceu se o homem é ou não abusivo. Que forma de ‘apoiar’ as vitimas”.

“Você não vai abordar o fato de que o homem que você mencionou na sua postagem anterior respondeu diretamente a você?”

“Aonde está a ‘resposta’ e o ‘pedido de desculpas’ para o homem que você mencionou inadvertidamente apenas algumas horas atrás, por favor, seja maduro e responsável. Ele é corajoso, você não”

E ai está, mais uma atitude de merda de uma pessoa que não quer pensar, que não quer pesquisar, que não procura entender antes de querer trazer polêmica no Twitter.

Botou o projeto em risco, botou empregos em risco, não pediu desculpas diretamente ao Tow, nem o mencionou, para acusar disse que era o “escritor do projeto”, mas ao pedir desculpas nem o menciona, sinceramente, ao meu ver, essa Arryn se trata de uma pessoa tóxica,

O anime de RWBY, animado pela Shaft ao menos continua de pé, e vai estrear em 2022. Abaixo você pode conferir o trailer do novo anime:

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music de graça (promoção válida até o dia 10 de Janeiro de 2022).

Voz da Blake não pede desculpas ao Tow Ubukata em seu "pedido de desculpas" 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube