Anime

TV Tokyo ganha processo contra vendedores de produtos falsificados de Naruto

TV Tokyo ganha processo contra vendedores de produtos falsificados de Naruto 1

Finalmente a TV Tokyo ganha processo contra vendedores de mercadorias falsificadas da franquia Naruto.

Foi anunciado o julgamento a favor da TV Tokyo no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte de Illinois em seu processo de violação de marca registrada em 18 de dezembro. A empresa havia entrado com o processo contra vários vendedores online em 29 de setembro.

TV Tokyo ganha processo contra vendedores de produtos falsificados de Naruto

TV Tokyo ganha processo contra vendedores de produtos falsificados de Naruto 2

O processo alegou violação e falsificação de marca registrada, falsa designação de origem e violação da Lei de Práticas Comerciais Enganosas Uniformes de Illinois.

A TV Tokyo abriu o processo em 29 de setembro contra réus na República Popular da China e outras jurisdições estrangeiras, mas a alegação afirmava que os réus conduzem negócios nos Estados Unidos e que seus sites comerciais e mercados online operavam no Estados Unidos.

A sentença foi anunciada contra 301 réus listados, e a ordem de julgamento afirmava que nenhum dos réus respondeu ou compareceu de qualquer forma.

A ordem de julgamento, além de ordenar que os réus parassem de usar as marcas registradas de Naruto e de fazer passar os produtos como verdadeiros, mas que também pedia que cada réu pagasse à TV Tokyo US$ 50 mil.

Além disso, plataformas como Amazon e Walmart também devem parar de usar ou vincular contas usadas para vender produtos falsificados.

via ANN