Anime

O Escândalo Made in Abyss no KPOP tem Sakura do LE SSERAFIM Envolvida

O Escândalo Made in Abyss no KPOP

Recentemente nós publicamos aqui sobre o caso do cantor KPOP Woozi, que está sendo cancelado (entre aspas), por ter mencionado que ele assistiu e gostou do anime Made in Abyss.

Fãs internacionais então viram isso como problemático e começaram uma campanha de “cancelamento” porque o anime apresenta conteúdo pesado envolvendo menores de idade e isso causou a reclamação dos fãs.

Porém outras pessoas reagiram de forma surpresa e apontaram que esse é o “escândalo do mundo KPOP mais ridiculo” que se tem notícia.

O Escândalo Made in Abyss no Mundo KPOP

Uma pessoa públicou em seu Twitter a seguinte mensagem: “Uns famosos homens do mundo KPOP mencionaram que gostam de Made in Abyss e agora fãs estão tentando cancelar eles e isso é o escândalo KPOP mais engraçado de todos os tempos, não consigo respirar”. 

O Escândalo Made in Abyss no Mundo KPOP

Até então apenas idols homens do mundo KPOP eram alvos, pois além do Woozi fãs foram atrás de mensagens antigas de vários outros cantores e muitos mencionaram que assistiram Made in Abyss e gostaram.

O Escândalo Made in Abyss no KPOP tem Sakura do LE SSERAFIM Envolvida

Mas nem só de homens vive o “escândalo Made in Abyss” pois foi descoberto que a Sakura do grupo KPOP Le Sserafim também assistiu Made in Abyss e que ela GOSTOU do anime, e adivinha aonde foram catar isso?

Em uma live de mais de 2 anos atrás, nessa live ela menciona ter assistido e gostado de Made in Abyss e agora a Sakura está sendo alvo da reclamação desses “fãs”, ela menciona Made in AByss aos 28:40 do vídeo abaixo:

Mas você acha que toda essa reclamação está ocorrendo apenas entre os fãs ocidentais? Não, até fãs coreanos estão embarcando no “escândalo Made in Abyss”, no fórum coreano Theqoo nós temos os seguintes comentários:

“O que você espera de uma criança japonesa? Eu não esperava ela ser normal”

“Eu acho fascinante que tenham pessoas que acham gore divertido de assistir”

“Uau, um anime de direita e p*d*filo”

“Como pode um anime de fetiche p*d* com elementos nojentos e estranhos ser divertido?”

“Ela é japonesa eu realmente não me importo”

“Idols homens coreanos já recomendaram então quem se importa que uma japonesa faça o mesmo?”

Além de Woozi e da Sakura, outros cantores KPOP que receberam criticas são Soobin do TXT, Mingi do ATEEZ, Taeyong do NCT. E para mencionar Soobin em uma live ele disse isso sobre Made in AByss: “Não é um anime que eu queira recomendar porque é meio provocativo, mas a história é muito boa e estou me divertindo assistindo”.

Teve um fã que tentando defender seus Idols do mundo KPOP disse o seguinte: “O autor de Made in Abyss é o culpado e não os Idols”.

Esse vídeo acima do Soobin levou alguns fãs coreanos no fórum Theqoo a ira imensa, o criticando sem parar, porém do outro lado temos outro grupo de fãs que defendem os cantores e alegam que essa controvérsia é “muito estúpida”.

Existem muitos que acham todo esse escândalo muito bizarro de estar acontecendo.

“Essa controvérsia é tão estúpida, fãs de KPOP são tão chatos”

“Essa semana provou que fãs de KPOP não vivem a realidade”

“Eu preciso que todos os artistas de kpop que assistiram Made in Abyss se manifestem porque essa merda é tão ridícula. Eu quero ver cada guri de 12 anos que não têm exposição à mídia obscura tendo um colapso por causa disso. Top 10 escândalos mais engraçados”

“Esse escândalo de Made in Abyss está me deixando com tanta vergonha de me chamar de fã de kpop, Jesus”

“Esse escândalo de Made in Abyss é a coisa mais engraçada a acontecer com KPOP em anos”

O que você acha dessa treta?

via Sportskeeda

Mangás em promoção aqui.

BLACK FRIDAY para se tornar Membro do site, Saiba mais aqui e assine com 50% OFF

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube