Anime

Yu-Gi-Oh!: Carta Change of Hearts é desbanida após 17 anos

Change of Hearts é desbanida após 17 anos

Apesar de ter começado como um mangá, Yu-Gi-Oh virou um jogo de cartas competitivo e tem torneios baseado na série há anos, e já que tem torneios, certas cartas acabam sendo banidas de serem usadas para deixar o jogo balanceado.

Há 17 anos atrás, uma certa carta foi banida de torneios, essa carta é a Change of Heart, que apareceu pela primeira vez na segunda temporada do anime.

Eis então que 17 anos depois, o status de “Banido” da Change of Heart foi alterado para “Limitado”, ou seja, agora você pode finalmente usar essa carta, porém só vale colocar 1 dela no seu deck.

Change of Hearts é desbanida após 17 anos

A Change of Heart permite que você possa controlar um monstro do seu adversário por 1 turno, pelo que eu pude ler da galera, nesse turno você pode fazer várias coisas, uma das mais comuns é usar um monstro do adversário como sacrifício para invocar um mais poderoso.

Essa foi a reação de alguns jogadores com a notícia:

“Não vai fazer efeito nenhum, o meta de Yu-Gi-Oh ta tão quebrado atualmente”

“Quando que o meta de Yu-Gi-Oh não esteve quebrado? (em resposta ao de cima)”

“Caramba, essa carta ai não é tipo, extremamente quebrada?”

“Queria ver um formato onde tudo é permitido, com 3, pre errata, apenas para ver como os decks seriam, mesmo que fosse de zoação”

“Ok, quais restrições eles colocaram nela? Porque não tem como deixar do jeito que esta, essa carta é quebrada”

“Porque ela foi banida? É uma versão pior do que a Enemy Controller?”

Tirando isso, várias piadinhas sobre como os desenvolvedores tiveram um “Change of Heart” em desbanir a carta.

No anime clássico de Yu-Gi-Oh, A carta Change of Heart é uma das favoritas do personagem Bakura. Mas enfim, é essa a notícia. estou impressionado em saber que o ban durou 17 anos!

via: IGN
Fonte: Site Oficial

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube