Anime de Reencarnando como uma máquina de vendas Anunciado

Anime de Reencarnando como uma máquina de vendas

Aconteceu, foi anunciado um anime de Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta, uma light novel isekai sobre um rapaz que reencarna como uma máquina de vendas.

Anunciado Anime de Reencarnando como uma máquina de vendas

Esse é mais um anime vindo da Kadokawa, que planeja lançar seus 40 animes por ano. Confira abaixo o vídeo de anúncio do anime:

Hirukuma começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em março de 2016 e terminou em dezembro daquele ano, com histórias de epílogo serializadas em janeiro a fevereiro de 2017. A Sneaker Bunko da Kadokawa começou a publicar os romances em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katō , começando com o primeiro volume em julho de 2016. O terceiro e último volume foi lançado em fevereiro de 2017.

Kunieda lançou uma adaptação em mangá dos romances na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em agosto de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em 25 de março. A Yen Press está lançando o mangá digitalmente ao mesmo tempo que os capítulos estreiam no Japão.

História de Reencarnando como uma máquina de vendas ou Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão em sua vida encontra um final adequado em um acidente de trânsito. É aí que a maioria das histórias terminaria, mas, em vez disso, é quando sua história começa quando ele renasce como o que mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas sua nova vida (?) acontece no pior lugar possível – o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não pode falar ou mesmo se mover sozinho?

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube