Anime de Kumo desu Ga mostra dois períodos diferentes no tempo

Para você que não está assistindo Kumo desu ga, o anime até agora, nestes 7 episódios, está se dividindo em duas histórias, temos a visão da nossa protagonista Kumoko, que reviveu como uma aranha em uma caverna/labirinto cheio de monstros.

E temos também a história dos humanos, que são os outros personagens da turma da Kumoko que reencarnaram como humanos normais

Pois bem, eu li bem pouco do mangá de Kumo desu ga, nunca sai da parte da caverna, e ao ler o mangá você sabe que… não é mostrado o cast humano até bem depois, mas o anime resolveu trazer eles cedo.

Olhando a wikia de Kumo desu ga, eu vi uns comentários que me deixaram interessado, segundo essas pessoinhas, desde o primeiro episódio o anime está mostrando dois períodos diferentes no tempo de uma mesma timeline,

Basicamente, as situações que ocorrem com a Kumoko na caverna não ocorrem no mesmo período do povo na escola!!! Eu fui dar uma olhada na light novel, eu não li, vi as artes só, e esse povo da escola aparece no segundo volume, então de certa forma o anime já botou eles desde o começo mesmo.

Porém, no final do episódio 6 nós temos essa cena aqui, onde aparece a Ariel e do lado dela, aquela garota de cabelo branco ali ta vendo? Pois bem, essa menina, pelos spoilers que eu vi, só aparece beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem lá pra frente na light novel, o nome dela é Shiraori.

E pelo que eu vi na wikia… essa Shiraori tem um plot bem maluco!! Não pesquisem por ela caso não queiram levar spoiler!

Agora que eu sei disso, ok, deixa o anime sim mais interessante.

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: