Anunciado anime de Higeki no Genkyou to Naru Saikyou para 2023

Anunciado anime de Higeki no Genkyou to Naru Saikyou para 2023

A light novel escrita por Tenichi e com ilustrações de Suzunosuke, Higeki no Genkyou to Naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Tami no Tame ni Tsukushimasu terá um anime a sair em 2023.

O anime será animado pela OLM, um PV e um visual para o anime foram divulgados juntos do anúncio:

anime de Higeki no Genkyou to Naru Saikyou

As vozes dos principais personagens já foram divulgados, Pride terá voz de Fairouz Ai, Stayle terá voz de Maaya Uchida e Tiara terá voz de Haruka Tomatsu.

A equipe de produção também foi divulgada:

  • Diretor: Norio Nitta
  • Composição de série: Deko Akao
  • Design de personagens: Hitomi Kono
  • Música: Hanae Nakamura, Tatsuhiko Saiki, Kanade Sakuma e Junko Nakajima

Confira abaixo a sinopse do mangá:

Pride Royal Ivy tem apenas oito anos quando percebeu que foi reencarnada, destinada a se tornar a futura rainha má e chefe final de um jogo otome. 

Ela tem tudo nesta nova vida: sagacidade afiada, poderes de nível de chefe e influência sobre o reino como princesa da coroa. Determinada a semear desespero e destruição por toda a terra, ela… Espere, que tipo de futuro podre é esse?! 

A Princesa Orgulhosa decide abandonar o plano maníaco de vilã e proteger os interesses amorosos masculinos, trapaceando para salvar todos que puder! Este chefe final acabará ganhando a adoração de seu reino?

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube