Anime Coreano é Suspenso na China por Causa da Cor do Cabelo das Garotas

Anime Coreano é Suspenso na China por Causa da Cor do Cabelo das Garotas

O site China.com reportou que o anime coreano Shining Star 2, criado pela Maro Studio em co-produção com a SM Entertainment e o Alpha Group, não irá mais ser transmitido na China.

O que rolou foi que a emissora recebeu reclamações de espectadores dizendo que o anime promove pintar o cabelo, por conta que as meninas possuem cabelos coloridos.

Veja abaixo o visual do anime:

O anime é sobre idols, meninas que se juntam para alcançar o seu sonho de brilhar.

A resposta veio, e foi informado que as garotas receberam esse design com cores de cabelos diferentes para ajudar o público a distinguir as personagens da história, para melhorar a identificação delas, e não promove pintar o cabelo.

Lembrando que Idols são bem populares na China também, Love Live mesmo possui muitos fãs lá. Bom, mas mesmo assim, a exibição do anime na TV Chinesa foi suspensa, não sem reclamação, alguns usuários chineses foram até a internet reclamar da suspensão.

Alguns falaram que podia continuar passando a série em preto e branco, outros falaram que tem séries chinesas onde os atores tem cabelos coloridos. Enfim, o que acham da situação?


Compartilhe!!