Alguns casos de estreias JAV deste ano

Alguns casos de estreias no JAV deste ano

Ao que parece, tivemos um bom número de ”estreias” na indústria JAV, que é a de filmes adultos japoneses, isso por conta da pandemia do corona.

Muitas pessoas viram sua fonte de renda secar por conta da pandemia, sejam idols undergrounds que dependiam de shows, personal trainners, etc.

Essa matéria do Zenra mostra alguns poucos casos de mulheres que estrearam ou voltaram pro JAV neste ano.

”Corona está fazendo muitas garotas tomarem a decisão de vender seus corpos”

”Eles contratam adolescentes para JAV? Eu não tenho nada a perder”.

Este artigo vai falar sobre as estreias que ocorreram neste ano de 2020, um ano atipico e maluco por conta do corona.

Primeiro temos a Sora Minamino

Ela fazia parte do grupo idol Oyasumi Sekai, um grupo idol pequeno, que em tempos de pandemia viu suas apresentações irem pro ralo, sua fonte de renda diminuiu muito, então ela tomou a decisão de se tornar uma atriz AV.

Temos também a Nana Yoatome

”Sinta-se livre para investigar quem eu era, mas por favor não assedie meu grupo anterior e seus fãs, isso é triste, apenas se foque em mim agora”.

Basicamente ela era Sayaka Takayama, e pertencia a um grupo idol chamado Girls Horizon, e eu falei dela aqui anteriormente.

Você pode ler a história dela no post que eu fiz uns dias atrás. Mas também lembrando que idols virando atrizes adultas não é algo incomum ta.

Temos também uma verdadeira personal trainner:

Abaixo a conta do twitter dela:

Pois é, ela estreou na indústria JAV agora em setembro.

Em novembro também, Asahi Mizuno anunciou em seu twitter que iria voltar ao JAV

Segundo a mensagem acima, após muita consideração ela decidiu retornar, mas que essa decisão não foi feita pensando no lado financeiro.

Mas aí vem um detalhe, após ela ter se retirado da indústria JAV, Asahi foi trabalhar como manicure, um trabalho que exige contato com as clientes.

Temos a Sumire Mizukawa, que também anunciou a sua volta aos filmes JAV, ela havia colocado a sua carreira como atriz adulta em hiato em maio de 2019 para ser DJ.

Temos também o caso da Riri Nanatsumori

Riri Nanatsumori era a modelo Reika Matsumoto, tendo pai japonês e mãe filipina, ela foi modelo da CHOKI CHOKI (uma revista que foi publicada entre 2009 e 2016) e MC da TV Asahi Music-Ru TV.

Ela estreou este ano com um filme adulto que ficou em 1º lugar nos sites em questão de venda, e olha que ela até tentou esconder seu passado como modelo, mas a galera descobriu.

 

Bom, o artigo da Zenra termina dizendo que apenas pegou os casos mais interessantes, mas que existem outros casos de pessoas que foram trabalhar em JAV neste ano e que mantém o anonimato de sua vida comum.

E pra finalizar, diz para você não se sentir mal com as pessoas que decidem ir para o JAV, como a Yaotome comentou em seu twitter, isso é escolha delas.

”As pessoas falam que você caiu no JAV, eu não sinto que caí um centímetro”


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? Mande um e-mail para [email protected]!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: