Patch para Chaos;Head Noah feito por fãs dobra número de Jogadores
Se a versão oficial falha, os fãs vem e consertam! Chaos;Head Noah teve uma história complicada na Steam, inicialmente o game foi banido e após uma campanha dos fãs foi desbanido e lançado na plataforma.
E bom, mesmo com esse novo lançamento fãs encontraram vários problemas, e um patch feito pelo grupo de fãs Committee of Zero foi lançado.
E o que tem nesse patch? Basicamente ele conserta a tradução ruim que o lançamento oficial teve, além de traduzir conteúdo que não foi traduzido, restaura conteúdo que foi retirado, conserta bugs entre outras coisas.
[Fan TL] Committee of Zero's patch for Chaos;Head Noah is out
Features fully original translation, translated CGs, bug fixes, restored content, and more.
Links⬇️ pic.twitter.com/jmRUYdQ7kk
— Visual Novel News (@ErogeAreAlive) February 4, 2023
E tem mais, após o lançamento desse patch (feito por FÃS), o número de jogadores do game aumentou, ao olhar os dados na Steam Database, Chaos/Head Noah teve um pico de apenas 96 jogadores jogando o game ao mesmo tempo em seu lançamento. Um mês depois esse número caiu para uma média de 25 jogadores ao mesmo tempo.
Após o lançamento do patch feito pelos fãs, o número de jogadores simultâneos pulou para 238! Isso mostra para as empresas como os fãs querem que seus games sejam bem tratados, um patch feito por fãs que consertou a maioria das coisas fez o número de jogadores subir incrivelmente.
Vale ressaltar que Chaos;Head Noah é uma Visual Novel, então assim que se termina a história por completo é bem complicado voltar a jogar o game, mas mesmo, isso é um grande tapa na cara das empresas, porém, mesmo assim, existe alguns relatos que mesmo a tradução feita por fãs apresenta alguns erros.
No momento que soltamos esse post, Chaos;Head Noah tem 101 jogadores com um pico de 146 nas últimas 24 horas. Instruções para a instalação do patch pode ser vista aqui.
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]