Estrangeiro Cria Video de “Mangakas que não Sexualizam suas Personagens” e Japoneses Zoam

Existe um perfil no Tiktok chamado “Otaku Void” que publicou um vídeo de “Mangakas que não sexualizam suas personagens femininas”, e lá ele cita alguns mangakas que revelam que, 1 – ele fez o vídeo apenas para viralizar mesmo ou ele não fez pesquisa.
O seu vídeo tem os “mangakas”, Hayao Miyazaki, Hajime Isayama, Eiichiro Oda, Koyaharu Gotoge e Junji Ito, o curioso é que ele colocou a foto do produtor da série de games Zelda, Eiji Aonuma como se fosse o Eiichiro Oda:

Eis que esse vídeo não sei como, chegou nos japoneses que reagiram da seguinte forma:
- ???
- A foto do Oda não é o Oda kkkkk
- O Oda desenha de forma sexual sim
- O próprio Oda desenha de forma bem sexualizada e ainda fala isso abertamente.
- Estrangeiro é burro mesmo. Por isso não entendem nem o motivo de Jujutsu ter sido criticado no episódio mais recente.
- Demon Slayer mostra distrito da luz vermelha na cara dura e ninguém fala nada.
- Se for comparar, Naruto ainda é menos sexual que One Piece
- O fetiche do Oda é tão nichado que acaba passando ileso
- Oda não é lolicon, então até que é bem saudável.
- Se não quer ver mulher, vai ler Toriko
- Como assim não tem Jujutsu Kaisen? kkkkk
Resolveram até meter a discussão sobre Jujutsu Kaisen no meio desse assunto. Enfim se você vai para o link original no TikTok verá que a maioria dos comentários é de gente zoando o perfil que a publicou, e olha que esse é o post mais popular deles.
