Mangá

Novo Mangá de Hiroya Oku, Kanrekihime pode ser Considerado um Yaoi?

Compartilhe esse Post!

Kanrekihime pode ser Considerado um Yaoi?

Hiroya Oku começou um novo mangá chamado Kanrekihime (em Inglês The Sweet Sixty Princess), e a história desse mangá me faz pensar que ele soltou seu fetiche para todos verem.

Ok vamos a história de Kanrekihime, basicamente nós temos uma casa aonde moram 6 homens na faixa dos 50 anos, todos são otakus, solteiros e feios, além de curtirem animes e terem seus hoobies de otakus.

Os quartos de cada um desses homens de 50 anos de idade são cheios de produtos otakus como posters de animes, de idols, figures de waifus, mangás, games, light novels.

Kanrekihime pode ser Considerado um Yaoi? Kanrekihime manga 2

Não é atoa que eles são solteiros né? Apesar de que mulheres otakus tem o mesmo problema, mas voltando ao plot do mangá. Não é porque eles são feios, solteiros, otakus e tem 50 anos que eles não querem se relacionar com mulheres!

Por incrível sorte deles, existe uma nova droga de cirurgia plástica chamada Neotype 16, um dos velhos otakus conta que um homem tinha uma esposa bastante feia mas após ela tomar o novo remédio Neotype 16 ela ficou extremamente bonita e jovem!

Kanrekihime manga

Eis então que vem a sugestão do século! Um dos velhos sugere aos outros 5 que um deles deveria tomar essa droga para assim ter a aparência de uma linda e jovem garota, para que ajude os outros a poderem se relacionar com mulher!

GENIAL! Agora é ver se algum deles vai aceitar a sugestão e o que vai acontecer em Kanrekihime. Você pode dar uma lida no primeiro capítulo aqui.