Bailarina gera Controvérsia ao Estrear no AV

No dia 19 de setembro, um tweet de uma nova conta foi feita, é o de uma moça chamada Saki Seino e ela fazia um anúncio, de que iria estrear na indústria JAV com o seu filme de estreia programado para sair no dia 3 de outubro.
Porém o anúncio dela de estreia chamou muito mais atenção do que qualquer um imaginaria, pois o seu anúncio no Twitter alcançou impressionantes 36 MILHÕES de visualizações, gerando também uma enorme controvérsia.
Bailarina gera Controvérsia ao Estrear no AV
O tweet de Saki Seino se lê da seguinte forma:
“Eu estava no top 3 da competição nacional de Balé, e estou estreando no AV, por favor me apoiem e me sigam”.

É perfeitamente normal que a indústria JAV faça coisas assim, pegue pessoas que praticaram algum esporte ou que eram idols, celebridades, cantor (até Vtuber), e usem do que elas praticaram para usar isso de tema para o seu filme.
E no filme de estreia de Saki Seino ela aparece constantemente com um traje para praticar Balé e fazendo as poses da dança durante as cenas de “ação”, porém tudo isso veio não sem uma enorme controvérsia.
Como mencionado, o seu anúncio alcançou mais de 36 milhões de visualizações e devo te falar que a maioria foi de pessoa irritadas por ela usar do Balé para promover um filme adulto.
Algumas das reações:
Por que ela tem que manchar o balé pelo qual tanto se esforçou?
O quadril dela está levantando junto com a perna, o joelho está dobrado, ela nem está apoiada direito na perna esquerda… enfim, está cheia de erros. Não tem como alguém assim ter ficado entre os 3 melhores de um concurso.
Pelo ângulo do quadril, a abertura da perna de apoio e o fato de o joelho da perna levantada não estar totalmente estendido, dá pra ver que ela não é boa em balé.
Já teve outra atriz de AV que disse que fazia balé e causou polêmica, né? Não lembro o nome, mas houve precedente. Mesmo assim, essa pessoa que nem sabe usar sapatilha de ponta vem dizer que ficou em 3º lugar nacional? O Japão é realmente bizarro.
Eu me dediquei ao balé por 14 anos com todo o esforço e não quero que as bailarinas sejam associadas a esse tipo de coisa.
E olhando pra ela, dá pra ver que nem sabe dançar balé…
Sério, que horror

Tenho pena de quem estuda balé de verdade.
Eu já fiz balé, e ela é horrível levantando a perna. Com o quadril tão aberto assim, é impossível que tenha participado de um concurso — é uma mentira descarada.
A Fuji Kanna também se autodenominou bailarina nesse mesmo nível e foi criticada por muitas pessoas que realmente fazem ou fizeram balé. E agora mais uma? (risos)
Só alguém completamente leigo em balé diria uma coisa tão vergonhosa… Com essa execução… E ainda por cima “Top 3 nacional”? 🤣www
Eu fui forçada pelos meus pais a fazer balé, então não gosto de balé — mas odeio ainda mais ver o balé sendo usado em pornografia.
Meninas que se dedicam ao balé acabam virando alvo de caras que não conseguem distinguir realidade de filme adulto, então parem com isso.
Se vai estrear, faça isso sem carregar o passado. As pessoas do balé devem achar isso extremamente irritante e desagradável. Você sabe que é um trabalho sujo, né?
Mais uma profissão ou talento sendo sexualizado… Minha amiga de infância também se esforçou no balé, então queria que parassem com isso. É repulsivo.
Como alguém que já fez balé, acho que isso suja a arte — e além disso, com esse “développé” (nem sei se dá pra chamar isso de développé, já que ela apoiou a perna na árvore), não tem como ficar em 3º num concurso nacional. Por favor, pare de mentir.
Vi outras fotos dela, e claramente ela nunca ficou entre os primeiros de nenhum concurso de balé.

Ela está gravando num lugar que parece uma floresta tipo “mar do bosque (Jukai)” e ninguém comenta isso, eu morro (de rir).
Não vou comentar sobre a promoção, mas essa mulher é atriz da agência Mines. Existem atrizes adultas que têm experiência com dança, inclusive balé, e usam essa habilidade. Espero que ela também saiba usar as que tem.
Por favor, parem de fazer esse tipo de coisa vestindo roupa de balé e de ligar o balé com pornografia. Tem muitas crianças que fazem parte disso. E ainda dizer “Top 3 nacional”? Me faça rir.
Pessoalmente, acho que isso não é “estrear no AV”, é “cair no AV”. “Estrear” dá a ideia de algo glamouroso, subir ao palco com brilho — mas o mundo em que você expõe seus genitais pro mundo todo é imundo e não combina com essa palavra.
Olhando pra forma como ela levanta a perna, não parece que já fez balé. Quer dizer, em uma posição de equilíbrio em Y, você gira a perna levantada mais pra fora, entende?
Fiquei curiosa e fui assistir o vídeo de amostra — e no começo tem um corte dela dançando balé. Mas não parece nem de longe o desempenho de uma Top 3 de concurso. Aliás, a Nagisa Kokoa sim, é muito boa em balé.
Não sei se é verdade ou mentira (provavelmente mentira), mas já deu de AV com tema de profissão ou de estupro. Usar profissões é desrespeitoso com quem trabalha de verdade, e esses temas violentos só confundem mais quem não distingue ficção da realidade.
Vocês não tem noção da repercussão que esse assunto deu, são muitos e muitos comentários e eu acho que acabei colocando os mais “de boa” aqui nesse post. Muita gente realmente odiou o filme AV sendo associado ao balé.
Algumas pessoas tentaram descobrir se a história de Saki Seino é real, se ela esteve mesmo em um top 3 nacional e spoilers: não conseguiram descobrir nada.
As pessoas pesquisavam sobre seu nome em competições, queriam saber em qual ano ela competiu e em qual competição e não conseguiam obter resultados. Outros sugeriram que o nome “Saki Seino” possa ser falso, um nome que ela usa apenas para a indústria AV e que caso ela tenha ficado nesse top 3 quando criança, deva ser impossível descobrir.
Eu não tinha visto um anúncio de AV gerar tenta controvérsia como essa. Se você quiser ver as cenas de “ação” do filme dela, estão disponíveis na Cakemoe.
