Capítulo 25 de Boruto Two Blue Vortex Define Rivais no Amor

O capítulo 25 de Boruto Two Blue Vortex tornou evidente para os fãs que, diferente de Naruto, o romance pode acontecer bem mais cedo do que esperávamos em Boruto: Two Blue Vortex.
O último capítulo deixou bem definido as rivais no amor que vão lutar pelo Boruto, são elas, Sumire e Sarada e que ambas deixaram claro que não vão se segurar na luta pelo coração do ninja loiro.
Capítulo 25 de Boruto Two Blue Vortex define rivais no amor
Sarada chama Sumire para conversar e dizer que ela tinha razão sobre o fato da Sarada gostar do Boruto e que ela não tinha coragem de admitir. Mas Sarada abriu o jogo justamente com Sumire que é outra garota que gosta do Boruto.

Sarada então continua dizendo para Sumire que aquilo era o que ela realmente sentia e que ela passou a pensar no Boruto com uma frequência ainda maior do que antes.

E então finalmente Sarada define para Sumire que de fato gosta do Boruto deixando claro seus sentimentos sobre ele para Sumire e finalmente falando abertamente sobre isso.

E Sarada diz que a vontade de ajudar Boruto por si só a fortalece e que assim pode se tornar hokage deixando claro para Sumire como ela se sente sobre o Boruto.

Por fim, Sumire agradece Sarada por se abrir com ela sobre essa questão envolvendo o Boruto, e finalmente, ela diz que assim, não precisa se segurar e que pode ir pra cima com tudo que ela tem. Definindo assim as rivais no romance em Boruto: Two Blue Vortex.

Agora a pergunta que não quer calar é qual das duas irá se confessar primeiro para o Boruto? Mas essa conversa de certa forma foi algo inesperado que acontecesse pelo menos não tão cedo no universo criado por Kishimoto onde esse nunca foi um foco.
