Pais Mandam Filha pro Convento após Descobrirem que ela gosta de Yaoi

Recentemente rolou no Twitter algo bem divertido, japoneses otakus estavam contando suas experiências ou situações que eles viram com estrangeiros e a cultura otaku, obviamente você já fica avisado que esse post é todo baseado em relatos dessas pessoas.
Por exemplo, temos um caso de uma moça que disse que um dia ela foi levada para a loja da Animate (que é uma loja enorme, tem sessões de tudo lá) por uma amiga e lá ela presenciou uma cena curiosa.
Ela disse que viu algumas garotas ocidentais na loja carregando uma pilha enorme de títulos BL (Yaoi, boys love), e a conversa delas se desenrolou da seguinte forma:
“Alguém consegue ler isso?”
“Não consigo ler”
“O que faremos então? Desistimos?”
“O que você está dizendo, não faria sentido desistir após ter vindo até aqui”.
Bom saber que mulheres vão até o Japão, visitar o país e aproveitam para comprar seus mangás Yaoi. Mas essa não é a história principal desse post, pois em cima dessa resposta temos a nossa outra história.
Pais Mandam Filha pro Convento após Descobrirem que ela gosta de Yaoi
Por cima do tweet acima, Yatsuhashis contou a história dela, que tem a ver com a irmã de uma colega. Ela conta a história:
“Um estudante de intercâmbio dos EUA me disse: “Minha irmã é fujoshi, mas recentemente nossos pais descobriram, então a mandaram para um acampamento de verão num convento durante as férias. Nem Deus consegue transformar natto de volta em soja.””

Como assim? Os pais descobriram que a garota era uma fujoshi e pensando que isso poderia sei lá, “curar” ela a mandaram pra um convento de verão?
A publicação de Yatsuhashis viralizou obviamente e depois ela deu mais detalhes do convento, dizendo que não era nada “mega fechado” como o pessoal acha, na verdade era possível qualquer um ir visitar de boa a qualquer momento, porém o local é no interior, em uma área rural, então a única coisa chata do local é que o sinal de internet lá é fraco por conta disso.

Ela também esclareceu que os pais da garota não jogaram a coleção de Yaoi dela fora, e também esclareceu que o termo “Fujoshi” não significa que a garota seja gay, apenas que ela é uma garota que se interessa por obras de romance homossexual masculino, nada mais do que isso.
Dando ainda mais detalhes ela também disse que existe a versão masculina (pois algumas pessoas pensaram que isso era apenas para garotas), aonde garotos que fazem algo errado também são mandados para o mesmo tipo de lugar.
Lendo as reações, encontrei comentários de muitas mulheres falando que são Fujoshis e dizendo que “Assim que você vira Fujoshi, não tem como voltar”.
Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios! Você também pode comprar Mangás com desconto para apoiar o Site!
