Japão Também Lamenta Censura de Sono Bisque Doll

Recentemente informamos de uma “guerra virtual” após um grande perfil no Twitter reclamar da censura no mais recente episódio de Sono Bisque Doll, acontece que os japoneses também não curtiram a censura, e queriam ter visto a Marin igual como ela estava no mangá.
Japão Também Lamenta Censura de Sono Bisque Doll
Uma publicação lamentando a censura de Sono Bisque Doll alcançou 5 milhões de visualizações, o post diz:
“Essa cena é na verdade uma preciosa cena da revelação dos mamilos da Kitagawa, obviamente iria ser cortado… não puderam nem mostrar o da Juju-sama, não teria como mostrarem o da Kitagawa”

Muitos foram os japoneses que concordaram com a publicação acima, olhando algumas respostas que a publicação acima teve, podemos ver que muitos japoneses ficaram surpresos de saber que o mangá original mostra Mamilos!
- “Não acredito, eu vou comprar todos os volumes de Sono Bisque Doll”
- “Lembro que, quando eu era pequena, fiquei com medo e chorei porque a Sailor Moon não tinha mamilos e pensei que meu corpo fosse estranho. Não é sobre isso, mas…”
- “O incrível de Kisekoi é que, mesmo com tanta pele exposta, não parece sexual ao ler.”
- “Espera aí! No mangá original tem mamilos?!”
- “Nunca soube que Kisekoi liberou mamilos. Definitivamente vou comprar todos os volumes.”
- “Se um dia as pessoas começarem a dizer “mamilos são nojentos” e muitas mulheres acabarem fazendo cirurgia para removê-los, o que vamos fazer?”
- “Então, no mangá original realmente aparecem mamilos? Fiquei chocado.”
- “Ver isso no mangá original, e não em doujinshi, deve ser uma experiência insana.”
Você também quer ver mamilos sem censura? É só comprar os volumes do mangá de Sono Bisque Doll, aproveite que eles estão com desconto nesse momento.
