Zombie Land Saga apresenta fatos lendários sobre Saga

Zombie Land Saga apresenta fatos lendários sobre Saga

Zombie Land Saga apresenta fatos lendários sobre Saga!

Este post é uma republicação de uma reportagem de Kara Dennison que apareceu originalmente feito pela Crunchyroll. Vamos bombar para a recém anunciada segunda temporada de Zombieland Saga!

 

Bem vindos, fãs da Franchouchou! A unidade de ídolos lendária tomando Saga pela tempestade está aqui hoje para lhe dizer mais sobre sua amada prefeitura. De performances de rua de guerrilha para a estréia do festival triunfante, essas garotas incríveis estão revitalizando Saga pouco a pouco. Na verdade, eles já fizeram de você um especialista em Saga!

O que você quer dizer com você não sabe nada sobre Saga? Claro que sim! Você aprendeu tudo sobre suas importações e exportações, seus alimentos mais populares e seus principais pontos de referência. Você pode muito bem ser de Saga!

Você não lembra? Claro que não! Você não precisa se lembrar de algo para ter aprendido! Você acabou de saber! Essa é a magia de Franchouchou! Essa é a magia da Saga!

Ainda não acredita em mim? Eu vou provar para você! Veja se você lembra desses fatos importantes sobre a nossa incrível casa:

Somos famosos por nossa lula!

Quer saber onde conseguir a melhor lula do mundo? Não procure mais do que a vila de pescadores de Yobuko, que agora faz parte da cidade de Karatsu. Yobuko é famosa pelos seus frutos do mar, em particular a sua lula. Você pode obtê-lo seco, fresco ou realmente fresco, o que é chamado ikizukuri e é ilegal em dois países.

Franchouchou prefere a lula seca. É o estímulo perfeito para um ídolo morto-a-pés! Eu sempre me certifico de guardar algum no meu bolso em caso de emergência. É também o lanche favorito dos moradores locais, seja por conta própria ou com bebidas. Uma comida verdadeiramente lendária!

Você não acha que a lula é lendária? Você não gosta disso? Bem, talvez não goste de você! Já pensou nisso?

Saga coloca muita comida na sua mesa!

Mesmo que você não goste de lula, você gosta de algo que vem da Saga. E quanto aos morangos? Eles são uma das nossas exportações agrícolas mais famosas, juntamente com carne Saga e mais uma coisa. Você pode adivinhar? Pense de novo…

Isso mesmo! Cebolas!

E quando digo que colocamos comida na sua mesa, estou falando sério. A Saga não exporta apenas para países vizinhos, mas também para a América do Norte e Europa Ocidental! Quando você cozinhar esta noite, você pode estar cortando uma cebola escolhida por nosso próprio lendário ídolo, o Número Zero!

Escolha seu chá!

O chá verde é delicioso, bom para você e um favorito japonês tradicional. E, como você já sabe, seguindo as obras de Franchouchou, ela tem seus próprios laços com a Saga… Na verdade, acredita-se que Saga seja o berço do chá verde japonês!

Em 1191, um monge chamado Eisai retornou de uma viagem à China com folhas de chá, dando início ao amor do Japão pelas coisas verdes. A cidade de Ureshino começou a cultivar chá em 1440 (quando era Higashi Sefuri Son), e desde então eles estão fazendo o chá verde que amamos!

Como você pode ver na recente visita de Franchouchou, você também pode aprender como é fazer chá verde! Ureshino Ochachamura permite que você pegue uma cesta e pegue o chá, em seguida, deixe em latas o que você colheu e leve o resto para casa. E é apenas 1.000 ienes por meia hora! Você sabe quanto chá sete ídolos podem colher em meia hora? Vamos apenas dizer que não teremos que ir às compras tão cedo.

Hora da festa!

Comer lula e escolher chá não é excitante o suficiente para você? Procurando por um pouco mais de ação em Saga? Nós temos isso! Quem você acha que somos? Saga é cheia de vida e emoção!

Franchouchou fez o seu caminho para o Festival Karatsu Kunchi, um desfile local para celebrar boas colheitas de Outono. Toneladas de pessoas se reúnem ao longo da rua principal de Karatsu para conferir os gigantescos carros alegóricos de animais e figuras lendárias de histórias.

Soa como um desfile perto de você? Bem, não é nada disso! O Karatsu Kunchi Festival dura três dias inteiros e você não precisa esperar até o desfile para vê-los. Eles estão por trás do Santuário Karatsu durante todo o ano para que você possa visitá-los sempre que quiser!

Além disso, há um festival de balões que acontece no mesmo fim de semana. Então você pode subir no ar durante as festividades, e você nem precisa ser amigo de um apresentador matinal para fazer isso!

Vêem? Você já é um especialista em Saga! E aposto que você sabe ainda mais que isso. Quer continuar aprendendo? Continue acompanhando as performances maravilhosas e emocionantes de Franchouchou! Vamos torcer por eles enquanto eles revitalizam Saga, uma pequena empresa de cada vez!

Fonte: Crunchyroll


Para ver todos os posts de posts do Zombie Land Saga clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA