Youtuber de 10 anos diz que Crianças podem Morrer ao Receber Educação

Youtuber de 10 anos diz que Crianças não devem ir a Escola se não quiserem

Youtuber de 10 anos diz que Crianças podem Morrer ao Receber Educação

Conheça Yutabon, um Youtuber de 10 anos que estourou na internet japonesa nestes últimos dias devido a um vídeo controverso , minha TL do twitter mesmo tava cheia desse moleque.

Ele já está na ativa há 2 anos e com 20k de inscritos, ele diz em seu vídeo que crianças não devem ir a escola se não quiserem, e que ele mesmo não vai assistir as aulas! Tudo começou quando ele estava na 3º série e viu seus colegas de turma obedecerem os professores como se fossem robôs, não querendo se tornar uma máquina, Yutabon prometeu não ir as aulas e ainda iria espalhar sua mensagem aos outros.

”Se as crianças querem ir pra escola, então os pais são obrigados a deixar elas irem. Mas se elas não querem assistir aulas, então os pais não tem o direito de forçar elas. Muitas crianças vão sofrer e morrer se forem forçadas a receber educação, a vida é muito importante então se proteja”.

Se você entrar no vídeo dele verá a enorme quantidade de dislikes e comentários negativos, o fato do garoto não ir a escola e ter um canal no Youtube levantou várias perguntas sobre quem são os pais do moleque.

Após investigação da internet, foi descoberto que o pai de Yutabon se chama Yukiya Nakamura e que ele foi um delinquente em seus dias de juventude e que não ia a escola para ver aula.

Nakamura roubava bicicletas e fumava, ele já teve mais de 20 empregos e já cometeu crimes de chantagem, roubo, assalto e já foi encontrado com drogas e outros estimulantes.

Apesar da mensagem de Yutabon em seu vídeo, em alguns casos sua mensagem tem o efeito oposto, como o do print do tweet acima:

”Eu estou há 3 anos na escola e desde o 1º eu não frequento ela, eu vi seu vídeo durante a Golden Week e pensei que seria um erro grave se eu continuar faltando as aulas, eu entrei na minha sala hoje após 2 anos. Apesar de eu ter ido apenas a cerimônia de entrada, todos me aceitaram e eu me senti um idiota por me distanciar deles, pode ser um pouco cansativo mas eu vou frequentar a escola de agora em diante, você mudou a minha vida!! Obrigado!!”

Bom, sobre Yutabon, prevejo uma vida bem sofrida para ele tendo este tipo de pai.

Fonte
via Soranews


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us: