YouTuber alemão Nino Kerl aparece em Edens Zero

YouTuber alemão Nino Kerl aparece em Edens Zero

YouTuber alemão Nino Kerl aparece em Edens Zero

O Youtuber alemão, apresentador do canal Ninotaku e dublador, Nino Kerl fez uma participação especial em um capítulo recente do mangá Edens Zero de Hiro Mashima. Kerl compartilhou screenshots das páginas em sua conta no Twitter na Quarta-Feira.

INCRÍVEL! Eu sou um personagem no atual capítulo de Edens Zero! Que honra! “Nino” é um famoso Otaku B-Cuber (YouTuber em Edens Zero), que fala sobre anime em seu canal e afirma que o anime salvará o universo. Obrigado Hiro Mashima.

Kerl entrevistou anteriormente Mashima na Feira do Livro de Leipzig em Leipzig, Saxônia, Alemanha. Durante a entrevista, Mashima perguntou a Kerl se ele poderia usar sua aparência no mangá e sugeriu que ele o desenhasse como um vilão.

O mangá Edens Zero de Mashima foi lançado na revista Weekly Shonen em Junho de 2018 e tem lançamento simultâneo em inglês, francês, chinês, coreano e tailandês. A Kodansha Comics licenciou a série no ano passado e lançou o terceiro volume no dia 4 de Junho. Os capítulos são publicados simultaneamente na Crunchyroll.


Para ver todos os posts de posts do Edens Zero clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram