Yashahime: Rin ser mãe causa treta na internet

Yashahime: Rin ser mãe causa treta na internet

Bom…. o anime de Yashahime causou uma pequena treta na internet, caso você não entenda de InuYasha, vou tentar explicar.

O anime de Inuyasha conta com a aparição de yokais, e temos nele um chamado Sesshomaru, que tem muitos anos de vida, numa parte da historia ele começa a cuidar de uma menina chamada Rin, que é bem nova ta, sei lá, uns 6, 7 anos? Enfim.

Dai em Yashahime, que é continuação de InuYasha, a gente descobre que Sesshomaru teve duas filhas com essa Rin, um pouco mais crescida, é verdade, mas pelo que falam algumas pessoas, ela teria 13/14 anos quando deu a luz a Towa e Setsuna:

E o pessoal perdeu a cabeça porque o anime estaria promovendo pedofilia, se você olhar os comentário da publicação do Crunchyroll no twitter, tem muita gente irritada e gente defendendo:

”Eu não me importo se é correto historicamente, Kagome deveria estar enojada, é pedofilia, essa é outra razão do porque eu não vejo anime”

”Eu estava animado por esse anime até descobrir que a garota que o Sesshomaru criou desde que ela era bem nova é a esposa e mãe de suas filhas”.

Eu só botei dois mas tem muito muito mais ta, vocês podem ver um compiladão aqui.

Tem gente falando também: ”isso é pra ser um anime para crianças?”, assim, eu vi InuYasha quando eu era novo, mas admito que Inuyasha nunca foi para crianças.

Bom, sobre a idade da Rin, eu to confuso, porque tem gente falando que ela deu a luz com 13/14 anos, outros com 15 e tem gente que disse que ela tinha 17/18, explicando a cronologia direitinho.

A parte principal da história de InuYasha se passa muitos e muitos anos no passado, a gente sabe que naquele período, na historia da humanidade, a expectativa de vida era baixa, então sim, rolava muito de pessoas de 14/15 anos já serem adultos, terem filhos etc.

Esse tipo de discussão na internet me faz pensar em como as coisas mudaram, muitos anos atrás, quando eu ganhei meu primeiro PC, eu lembro do fandom de InuYasha sempre shippar Rin com Sesshomaru, e não tinha essas tretas.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: