Japão Estranho

Membro da Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão de estimação

Membro da Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão de estimação

Membro da Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão, esse homem era membro da divisão Kyokudai da família Yamaguchi-gumi yakuza, que passeava pelas ruas da cidade de Asahikawa na província de Hokkaido com um cachorro.

Um simples passeio o levou a prisão por violar a Lei de Gestão de Resíduos meses depois. Em 17 de maio, o yakuza de 57 anos foi preso acusado de não catar o cocô que seu cachorro havia deixado em uma caso no referido bairro.

Segundo a polícia, há pelo menos dois incidentes em que isso aconteceu: às 7h do dia 28 de dezembro e no mesmo horário do dia 9 de janeiro.

Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão de estimação

Yakuza0 2

Embora o membro da yakuza seja conhecido por fazer a mesma rota para passear com o cachorro todas as manhãs, ele nega as acusações contra ele, dizendo à polícia que não acha que seu cachorro fez cocô naquele horário e local.

Como parece fácil vincular o cocô ao cachorro por meio de imagens de câmeras de vigilância e análise de DNA, o ponto chave desse caso é se ele realmente sabia que seu cachorro fez cocô na propriedade de alguém ou não para estabelecer a intenção. A polícia continua a investigar o caso.

Vamos ver algumas reações online?

”A polícia tem o cocô em um cofre em algum lugar como prova?”

”Esqueça a yakuza, as pessoas normais deveriam ser presas por não pegar cocô também”

”A polícia tem realmente perseguido a yakuza recentemente”

”Ele trouxe vergonha para seu clã”

”Pelo menos ele foi muito pontual em seu trabalho”

”O cachorro também foi preso?”

Essa investigação provavelmente envolverá examinar todos os negócios e assuntos diários do membro da Yakuza para saber mais sobre se ele realmente estava muito ocupado com atividades do crime organizado para não notar um cachorro fazendo cocô ao lado dele.

Via: SoraNews24

Leia Mais posts na Você Sabia Anime