Yakuza que vendia Soda é Preso por extorquir Ninja que Distribua Panfletos
Parece que a área em que eles estavam não era grande o suficiente para os dois. Mais um dia com uma história maluca vinda do Japão, o fato ocorreu em Asakusa, uma das áreas mais populares para turismo em Tóquio por conta de sua relação com a história do Japão.
Devido ao turismo, é bastante comum ver vários vendedores de rua prontos para lucrar com os mais diferentes itens, e um desses vendedores é um homem chamado Atsushi Ogawa, que há 15 anos está em Asakusa. Ele vende Ramune Sodas perto do templo Sensoji e é tão famoso que as pessoas tiram fotos com ele.
Devido ao fluxo de turistas, ele consegue tirar até 200 dólares por dia. No entanto, o homem de 56 anos é um Katayama, ou seja, um Yakuza de alto escalão da família Yaneya, afiliada do Sumiyoshi-kai.
Yakuza que vendia Soda é Preso por extorquir Ninja que Distribua Panfletos
Ser membro de um grupo da Yakuza é um ótimo motivo para não irritá-lo, certo? Mas no dia 29 de setembro algo ocorreu. Um homem de 39 anos vestido como um ninja estava distribuindo panfletos quando chegou na área de Ogawa.
Segundo o que foi relatado, quando Ogawa viu o ninja distribuindo os panfletos, o Yakuza chegou nele e disse: “Uhh, senhor ninja, esta área é onde eu trabalho. Se você quiser fazer isso aqui, deverá me pagar 10.000 ienes por mês. Eu sou um Katayama da Família Yaneya.”
Não é muito claro o que aconteceu após Ogawa ter dito isso ao homem vestido de ninja, mas Ogawa acabou sendo preso no dia 8 de fevereiro pela policia, ele está atualmente enfrentando acusações de extorção, ao qual ele nega, Ogawa em sua defesa diz: “Eu estava apenas dando um aviso a ele pois ele estava sendo mau educado”.
A notícia repercutiu e gerou alguns comentários:
“Yakuzas ainda estão conseguindo se virar?”
“Eu estaria bem preocupado se eu fosse o senhor Ninja”
“10.000 por mês é bem de boa, costumava ser 30.000”
“Como chegamos ao ponto de termos Yakuza vendendo bebidas?”
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados
- Estrangeiros presos no Japão por Piratear Manga
- Fãs de Boruto “Consertam” visual da Sarada de Two Blue Vortex
- Membro da Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão de estimação