Vtuber Sakuna Yuki fala sobre o Caso Gaou

O ilustrador Gaou admitiu ter dormido com uma garota de 14 anos e isso está afetando à todos que trabalham com ele, incluíndo a Vtuber Sakuna Yuki que usava o seu traço para criar ilustrações e o seu modelo de Vtuber.
Recentemente a Vtuber Sakuna Yuki falou durante uma live dela como ela se sentiu ao ficar sabendo do caso e o que pode acontecer com o seu modelo atual, se ela vai trocar ou não, já que outras empresas anunciaram que vão trocar as artes antes feitas por Gaou.
Vtuber Sakuna Yuki fala sobre o Caso Gaou

Primeiro de tudo Sakuna tranquilizou os fãs dizendo que não irá se aposentar por conta da situação do ilustrador, ela é uma Vtuber indie afinal, não mais presa numa empresa, porém o crime cometido por Gaou “causou um monte de problemas” para ela.
Ela disse que não fazia ideia de nada da situação e que quando ficou sabendo foi um choque para ela, mas uma das coisas que ela pensou foi: “O que você está fazendo? Idiota!” para Gaou.
Sakuna revelou que muitas pessoas entraram em contato com ela para perguntar se ela estava bem e ajudar ela nesse momento.
![]()
Sakuna disse que do ponto de vista dela, é como se ela tivesse ido dormir com tudo ok e quando acordou a cidade inteira tivesse sido destruída por uma bomba durante a noite, ela disse que esse caso causou um tremendo problema a ela do lado financeiro também.
Ela revela que o que ela pagava a Gaou era uma “quantia maluca” e finalmente respondeu se vai alterar o seu design. Na visão da Sakuna Yuki, “não existe problema com o meu visual atual”, ela é dona dos direitos autorais da personagem, mas que mesmo assim ela está considerando mudar o visual, segundo ela: “é uma meia decisão tomada”.
Ela também considera criar diferentes versões dela com ilustradores diferentes, mas que nada ainda é 100% confirmado, então só o futuro pode dizer realmente o que será dela.
Se você gosta da Você Sabia Anime e quer ver mais conteúdos como este, que tal dar uma força? Envie um PIX para vocesabiaanime@gmail.com ou vire membro por aqui. Obrigado por acompanhar!
