VTuber Natsuiro Matsuri compartilha História de quando foi sem Sutiã pra Escola

VTuber Natsuiro Matsuri compartilha História de quando foi sem Sutiã pra Escola

VTuber Natsuiro Matsuri compartilha História de quando foi sem Sutiã pra Escola

EU RI QUE ME ACABEI AQUI.

Eu fiquei pensando se iria trazer realmente esse tipo de post aqui pro site, mas acabou que a história foi mega engraçada então tô aqui compartilhando com vocês.

Existe uma Youtuber Virtual chamada Natsuiro Matsuri, obviamente existem pessoas por trás da aparência virtual, e a Natsuiro Matsuri contou uma história mega hilária de quando ela resolveu ir pra escola apenas usando um band-aid no lugar do sutiã!

Abaixo tem o vídeo original dela, mais abaixo tem eu contando a história e mais abaixo ainda tem um vídeo legendado em inglês. Se você entende japonês ou inglês, assista ao vídeo com ela contando (porque é muito mais engraçado assim); caso não entenda esses idiomas, leia o resumo mesmo.

Vídeo original:

Resumo da História:

Durante sua live ela estava falando sobre peitos, dai um fã soltou: ‘‘Matsuri-chan, você não precisa de um sutiã”, daí ela soltou:

”Sempre tem algum cara que não sabe nada sobre garotas”, e ela completou dizendo que não importa o quão pequenos os peitos de uma mulher são, ela terá que usar um sutiã.

Então foi aí que uma pessoa no chat falou: ”É só colocar band-aids”, e então ela riu e disse: ”Eu fiz a coisa com band-aids antes”.

Então ela começou a contar a história.

Um dia ela pensou: ”Será que da certo usar só band-aids?”, e como era inverno as roupas eram mais grossas, então ela só botou o band-aid e foi pra escola assim.

O uniforme de verão é menor, mas o de inverno é grosso, porém durante a escola ela teve aula de educação física, para correr, mas ela pensou que mesmo com o agasalho esportivo ela iria ficar bem (que pelo que vi no Google, é uma roupa de esporte grande né, pra frio né?).

Mas daí o professor pediu para que os alunos tirassem os agasalhos esportivos e corressem com uma Camiseta, e ela ficou ”EH?” ”YABAI”

”EU ESTOU USANDO APENAS BAND-AIDS HOJE!”

E ela ficou pensando no que fazer, e o pior é que era um professor homem na ocasião, então o que ela fez?

Ela se aproximou quietamente até o professor e disse:

”Com licença, mas hoje… eu hum, não estou usando um sutiã…”

E a reação do professor foi:

”WHUH?”

”Oh, hum… certo, então… eu acho… você pode ficar sentada hoje”.

E ela não precisou participar da aula mais, ficou sentada no seu canto, e ela até menciona que ela foi bem burrinha, porque ela podia ter dito que não estava se sentindo bem ao invés de revelar que tava sem sutiã pro professor!!

EU RI QUE ME ACABEI e ela contando é muito engraçado.

Abaixo o vídeo legendado no Youtube:

Chegaram a fazer uma arte da Natsuiro Matsuri com os band-aids:

Em Julho desse ano a Natsuiro Matsuri ficou mais conhecida quando, em live também, ela resolveu mostrar pros fãs o shortinho que ela usa (no caso, a personagem né).

O vídeo abaixo:


Alguns prints abaixo caso você não consiga ver no Nicovideo

VTuber Natsuiro Matsuri compartilha História de quando foi sem Sutiã pra Escola

Esse vídeo dela mostrando a parte debaixo do corpo do avatar 2D rendeu a ela o 1º lugar no Nico, bando de tarados!!

Então é isso, eu sinto que esse post é muito errado meu Deus mas tá aí essa pérola da interweb!


Apoie a Você Sabia Anime pelo nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ao comprar Mangás/Novels ou qualquer coisa na Amazon para nos ajudar! Como esse post tem muito ecchi ele não está monetizado!!