VTuber Aki fala sobre problemas por ter Poucos Inscritos

VTuber Aki Confessa problemas por ter Poucos Inscritos e Ocidentais Resolvem isso

Talvez este post te dê alguma motivação para não desistir de tentar algo, ou para você que está há muito tempo tentando algo e ainda não obteve sucesso.

A partir do final de 2019, canais de tradução de clipes de VTubers ficaram mais populares, e isso fez com que muitas cenas engraçadas de várias VTubers fossem apresentadas ao público ocidental mais fácil.

Clipes como o band-aid da Matsuri, clipes da Miko, Korone, Fubuki, Haato, Mito, Lulu etc, aos poucos essas VTubers foram ganhando cada vez mais e mais fãs ocidentais em suas lives.

Atualmente, a grande maioria das VTubers da Hololive estão acima dos 300k de inscritos, sendo que a maior, a Fubuki, está na casa dos 700k.

Mas nem todas conseguiram tanto sucesso assim, entre elas nós temos Aki Rosenthal, que até semana passada estava na casa dos 180k de inscritos e que nunca recebeu atenção dos canais de tradução.

Aki é uma VTuber da 1º geração da Hololive, A Hololive costuma lançar de 5 em 5 VTubers, cada grupo é chamado de ”geração”, então temos das gerações 1 até a 5, (a 5 tendo estreado este mês).

Enquanto Aki, uma VTuber de 1º geração, estava até hoje com 180k de inscritos, suas kouhais, de 2º, 3º, 4º e até algumas de 5º geração que estrearam agora, já ultrapassavam ela em inscritos.

Para ter uma ideia, Vtubers da 4º geração, que estrearam em Janeiro deste ano, já tem mais inscritos que ela, e isso fazia com que algumas pessoas falassem coisas ruins para a Aki, coisas como ”você é de 1º geração mas tem menos inscritos que suas kouhais”.

No dia 9 de Agosto então, um canal de tradução de clipes de VTuber chamado Einnashu, publicou um clipe da Aki, onde ela falava como se sentia sobre ter poucos inscritos na Hololive.

No vídeo, ela fala que pensou muitas vezes em desistir, que o baixo número de inscritos faz ela se fechar numa casca que a impede de colaborar com outras VTubers do mesmo grupo, já que ela não sabe com o que pode contribuir (já que tem poucos inscritos), que o seu valor para a empresa é determinado pelos números que ela trazia (que eram baixos).

Veja o vídeo acima para ter todos os detalhes e ver como ela conta isso.

O vídeo do Einnashu estourou e conseguiu mais de 170k de visualizações, o que gerou memes no Reddit oficial da Hololive e posteriormente, uma boa invasão de ocidentais na live da Aki, fazendo-a pular de 180.000 inscritos para, até o momento, 238.000.

Em uma live ela fala sobre isso:

”No dia antes de ontem eu tinha por volta de 188k de inscritos, mas quando eu acordei hoje, eu tinha passado dos 200k”.

Durante sua live de comemoração pelos 200k, ela chegou a chorar ao agradecer a galera.

A live mais recente dela no momento foi a abaixo, de Fall Guys. Eu estava assistindo e foi bem divertido, ela é muito fofa e legal de ver, e nessa live ela recebeu muitos super chats e novos membros, além de ter tido muita gente assistindo ela.

Eu sou inscrito da Aki tem uns 2 meses, e assistia ela jogar Ark e outras coisas, e sempre fiquei pensando porque que ela tem poucos inscritos mesmo sendo da primeira geração, sendo que outras VTubers de 1º geração tem canais populares, a Fubuki tem 700k de inscritos, a Matsuri está nos 500k, a Haato está nos 500k também.

Enfim, Aki finalmente está se tornando popular e tudo graças ao canal do Einnashu. Aki até virou moderadora do Reddit da Hololive.

Bom, agora ela finalmente ta conseguindo ter um sucesso dentro do grupo =)


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: