Vozes Americanas de Kenshin doam para a Proteção Infantil por causa do Autor
As vozes americanas de Kenshin estão doando para uma organização de Proteção infantil por causa do autor original. O anime de Rurouni Kenshin (mais conhecido como Samurai X no Brasil) está ganhando uma versão dublada em inglês nos Estados Unidos e os dubladores americanos do anime estão doando parte dos seus ganhos com a dublagem para a caridade devido aos crimes do autor.
Vozes Americanas de Kenshin doam para a Proteção Infantil por causa do Autor
Nobuhiro Watsuki foi detido pela polícia em 2017, na época Watsuki foi detido por “pose simples de pornografia infantil”, de acordo com a polícia, Watsuki tinha DVDs onde o conteúdo era de garotas no início da adolescência nuas.
Durante depoimento para a polícia, Watsuki teria dito que “gostava de meninas que estivessem no final do ensino fundamental até o segundo ano do ensino médio”.
Watsuki comprava tais DVDs com esse conteúdo, o autor não chegou a ir para a prisão, ele foi condenado a pagar uma multa de R$ 6.400 e ficou um tempo suspenso da Shueisha, a editora para qual ele trabalhava.
Como “protesto”, os dubladores americanos do anime estão doando parte de seus ganhos com a sua dublagem pro anime de Rurouni Kenshin para a Child Rescue Coalition, que é uma organização que protege e quer a punição de pedos.
Howard Wang dublador do Kenshin publicou em seu Twitter que ele “tem total ciência” dos crimes do autor e que ele “não tolera ou apoia” as ações dele, porém doou 525 dólares dos seus ganhos com Kenshin para a Child Rescue Coalition:
Jas Patrick que dubla Hachisuka doou 136,50 dólares para a mesma organização:
Yong Yea que dubla Jine Udol doou 840 dólares a organização:
Bill Butts é outro dublador que da voz ao Hajime Saito, ele doou 157 dólares a mesma organização. Até o momento fãs estão felizes com as atitudes dos dubladores e mandam indiretas para o autor original.
BLACK FRIDAY para se tornar Membro do site, Saiba mais aqui e assine com 50% OFF