SPY x FAMILY: Voz da Anya fez teste para Yor

SPY x FAMILY: Voz da Anya fez teste para Yor

Você sabia que quem faz a voz da Anya fez teste para Yor? Em um podcast do anime Spy x Family, Tanezaki Atsumi (Anya) revelou que inicialmente ela foi chamada pra fazer um teste pra ser a voz da Yor. Confira abaixo um trecho da conversa com Takuya Eguchi (Loid) e Saori Hayami (Yor):

Voz da Anya fez teste para Yor

Tanezaki Atsumi – ”Eu já disse isso em várias entrevistas, mas quando fui chamada pra fazer um teste pra voz da Yor, eu perguntei se eu podia fazer o teste pra voz da Anya também e eles deixaram. Eu realmente queria fazer a voz da Anya, então eu estava emocionada… Esse sentimento de felicidade que não sei exatamente como explicar”

Saori Hayami – ”Incrível…”

Takuya Eguchi – ”Uau! Então se você não tivesse perguntado, você não teria feito o teste?”

Tanezaki Atsumi – ”Não!”

Takuya Eguchi – ”Uau, então você estava destinada a fazer isso!”

Saori Hayami – ”Incrível. Isso é algo que eu respeito em você! Você diz o que quer fazer por conta própria. O que é importante”

Takuya Eguchi – ”Bem, uma agência que aceita pedidos como o dela é fantástica também”

Saori Hayami – ”É, isso é verdade. Como esperado, trabalhar é em equipe é muito…”

Tanezaki Atsumi – ”Eu disse isso em vários lugares também, mas é porque eu adorava ler o mangá antes. Eu não pude imaginar ninguém além da Hayami Saori-san dublando a Yor-san!”

Takuya Eguchi – *Risos*

Saori Hayami – ”Não, não, não…”

Tanezaki Atsumi – ”Esse foi um dos motivos também!”

Takuya Eguchi – ”Isso veio à sua mente desde o início?”

Tanezaki Atsumi – ”Eu sabia que a Yor precisava ser dublada por ela, então…”

Takuya Eguchi – *Risos*

Tanezaki Atsumi – ”Eu nunca vou conseguir esse papel, mesmo se eu fizer o teste pra ela. Esse foi um dos motivos também!”

Saori Hayami – ”Não, não, não…”

Takuya Eguchi – *Risos* ”Eu entendo”

Saori Hayami – ”Vocês estão me envergonhando…”

Voz da Anya fez teste para Yor
Voz da Anya fez teste para Yor

Spy x Family está Listado com 25 episódios

CloverWorks e Wit Studio são as empresas responsáveis pelo trabalho de animação. Spy x Family será dividido em 2 partes: a primeira com 12 episódios e a segunda parte, que está prevista para sair na Temporada de Outono 2022, terá 13 episódios.

Sinopse de Spy x Family

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

No Brasil, Spy x Family é exibido todos os sábados legalmente pela Crunchyroll às 12:30 (horário de Brasília). O mangá é publicado pela Panini.