Visite o Castelo dos Einzbern na França

Visite o Castelo dos Einzbern na França

Visite o Castelo dos Einzbern na França

O blogger japonês Kazupi se especializa em viajar por vários lugares interessantes, principalmente de animes, e recentemente ele foi até o Chateau de Brissac, o castelo que foi usado de referência para o Castelo dos Einzbern na série Fate.

Visite o Castelo dos Einzbern na França

No Japão, Castelos são normalmente transformados em Museus, onde as pessoas podem entrar para aprender sobre o passado e seus habitantes, na Europa entretanto, castelos são usados normalmente para as pessoas alugarem para passar a noite.

Segundo os tweets dele, para passar a noite no castelo você tem que pagar 46.000 ienes (R$ 1.764,17). Mas é possível pagar bem menos para fazer um tour nele.

Este não é o único castelo no qual o castelo Einzbern se baseia. O Castelo Neuschwanstein foi usado mais para referências em Fate/Zero, enquanto Chateau de Brissac foi usado mais para a série de anime Unlimited Blade Works do Fate/Stay Night

Algumas fotos dele:


Para ver todos os posts de posts de Fate clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)