Games reúnem uma família em Fantasy XIV: Dad of Light the Movie

Videogames reunem uma família em Final Fantasy XIV: Dad of Light the Movie

Games reúnem uma família em Fantasy XIV: Dad of Light the Movie

Os jogos MMORPG podem ser uma ótima oportunidade para pais e filhos, e estranhos se conhecerem, ou pelo menos essa é a premissa de Final Fantasy XIV: Dad of Light the Movie, um filme live-action que ainda está por vir baseado em eventos da vida real e que também em 2017 inspirou uma adaptação de um drama para a televisão.

Em Final Fantasy XIV: Dad of Light the Movie, Akio (interpretado por Kentaro Sakaguchi) é um jovem profissional que ainda vive com seus pais e passa seu tempo livre em aventuras com amigos no mundo de Final Fantasy XIV da Square Enix.

Quando o pai de Akio (interpretado por Kotaro Yoshida) se aposenta repentinamente sem explicação, Akio cria o projeto “Dad of Light”: um plano de Akio para atrair seu pai de seu estado de amizade fazendo amizade com ele no mundo de Final Fantasy XIV enquanto esconde simultaneamente a verdadeira identidade de Akio fora do jogo.

Videogames reunem uma família em Final Fantasy XIV: Dad of Light the Movie

Final Fantasy XIV: Dad of Light the Movie é dirigido por Teruo Noguchi para os segmentos live-action e por Kiyoshi Yamamoto para os segmentos do jogo. O filme chega aos cinemas japoneses a 21 de Junho de 2019. O drama de televisão Final Fantasy XIV: Dad of Light (estrelado por Ren Osugi) está disponível via streaming na Netflix.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram