Vídeo mostrando caso de Bullying no Japão viraliza no Twitter

Vídeo mostrando caso de Bullying no Japão viraliza no Twitter

A polícia de Tóquio já está investigando um caso de bullying após um vídeo horrível ter sido postado no twitter, você pode assistir ele abaixo:

O vídeo mostra um garoto de 13 anos batendo e chutando uma menina de 14 anos enquanto ela está no chão, ele também a derruba várias vezes, isso aconteceu no leito do Rio Shinnakagawa.

Em um momento do vídeo eles vão para debaixo de uma ponte onde mais estudantes estavam vendo toda a surra.

A menina e o menino são alunos em Katsushika e Edogawa, respectivamente. Acredita-se que sejam conhecidos, disse a Delegacia de Katsushika.

Após o incidente, a menina consultou a polícia. Os policiais agora estão entrevistando pessoas envolvidas no caso, que está sendo tratado como agressão.

Após o vídeo viralizar, as pessoas já identificaram o moleque, e várias fotos dele já circulam pela internet, além disso várias teorias do motivo da surra também já circulam, vocês podem ver um post completo sobre isso aqui (em japonês).

Quando atualizações oficiais forem divulgadas, eu volto a publicar sobre isso, caso já tenha saído algo por favor me mande no twitter, eu andei ocupado estes dias e tirei hoje o domingo para fazer vários posts aqui no site.

Mas o que vocês acharam desse vídeo? Eu não gosto de ver coisas assim, me lembrei de um vídeo de bullying que ocorreu na Coreia do Sul, onde algumas meninas batiam em outra e que foi igualmente tenso.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


Please follow and like us:
error