Japão: Advogado comenta sobre Venda de Máscaras Usadas por Menores
Como publicamos antes no nosso site, jovens mulheres e até mães de garotas adolescentes estão vendendo suas máscaras usadas online para conseguir uma graninha extra. O Japão é conhecido por pervertidos comprarem itens usados de lindas mulheres, e principalmente se ela for uma colegial.
Mas como funciona a venda de máscaras usadas? É muito fácil encontrar jovens mulheres vendendo suas máscaras usadas no Twitter por exemplo, com “marca de beijo”, “saliva”, “restos de maquiagem”, “suor” e por ai vai.
Uma forma comum de vender essas máscaras usadas é pelo site Mercadi (um Mercado Livre japonês), onde elas listam os itens e esperam as compras.
O Lucro e pedidos insanos vindo da venda de Máscaras usadas
Uma funcionária de uma empresa na casa dos trinta anos, relatou ao jornal Mainichi Shimbun no dia 4 de maio, tropeçou em tweets oferecendo máscaras à venda no verão de 2021. Como ela já estava vendendo roupas e acessórios on-line, parecia uma extensão natural disso.
Ela fingiu ter vinte e poucos anos e, embora não tivesse certeza se realmente encontraria compradores, colocou suas máscaras à venda. Em menos de um dia, ela tinha cerca de 10 compradores em potencial. Ela vendia quatro máscaras por mês a 500 ienes cada. Ela então recebeu ofertas para também vender suas roupas íntimas e meias usadas. Ela agora ganhava cerca de 20.000 ienes por mês vendendo esses itens usados e suas máscaras.
A mulher não identificada também teve que lidar com pedidos para atender diretamente ou mensagens abusivas.
Mas o boom pode estar chegando ao pico. Aparentemente, agora existem tantos vendedores individuais que os preços permanecem baixos e você precisa criar truques extras (como marcas de beijo) para aumentar o preço de seus produtos.
É uma história diferente se você é uma estudante japonesa do ensino médio, que pode vender suas máscaras usadas por preços mais altos e, de acordo com uma aluna da terceira série que o Mainichi entrevistou, inclui até fotos de sua língua.
Como a Mercari proíbe nominalmente a venda de itens de higiene pessoal que foram abertos, a vendedora e comprador negociarão o preço no Twitter e depois criarão uma página falsa da Mercari para vender a máscara disfarçada de camiseta ou algum item inocente.
A Mercari está ameaçando reprimir essas vendas que violam suas regras, excluindo as páginas de produtos. Suas regras também proíbem disfarçar produtos como outro produto, mas parecem não ter como lidar com o problema. E, claro, eles estão ganhando dinheiro graças ao boom.
Advogado comenta sobre Venda de Máscaras Usadas por Menores
E a legalidade de tudo isso? As portarias da prefeitura local proíbem a compra de roupas íntimas usadas por menores (definidos como menores de 18 anos), mas máscaras podem não se qualificar como roupas íntimas. Um investigador da polícia que falou com o Mainichi disse que é improvável que tais vendas sejam processadas como uma ofensa criminal.
Um advogado observou que máscaras com muita saliva ou fluidos corporais podem violar outras ordenanças. Mais importante, ele alertou as vendedoras sobre pedidos que exigem mais do que você espera vender, como querer se encontrar diretamente ou enviar fotos obscenas. O advogado disse que as plataformas de mídia social devem criar mecanismos para impedir que os usuários vendam suas máscaras usadas.
Visto em: Tokyo Kinky
…
Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music
Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!
Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!