Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam

Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam

Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam

Imagine você, otaku, que gosta de comprar figures, mangás, light novels, dakimakuras, posters enfim, gosta de decorar o quarto/casa com coisas de anime ou games, e agora imagine você, namorando e depois casando com uma pessoa que não é fã e que por conta disso não pode mais decorar a casa com suas coisas de anime, ou deixá-las muito a mostra.

Mas às vezes você da sorte e se casa com uma pessoa que curte exatamente a mesma coisa que você, e é isso que acontece com o usuário do twitter @pechi_fc.

Ele compartilhou as seguintes fotos em seu twitter, mostrando como está a sua casa após se casar com outra Otaku.

Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam Veja o que acontece com a Casa quando Dois Otakus se casam

”Este é o resultado de dois Otakus se casando e vivendo juntos na casa”.

Como da para notar, o espaço é organizado para que ele possa botar produtos de suas séries favoritas em um canto e a sua esposa de seus personagens em outro.

O homem gosta demais da Misaki Tobisawa, uma das heroínas do anime e eroge Aokana: Four Rhythm Across the Blue, já a esposa gosta bastante do Rei Furuya, da série Detective Conan.

Segundo ele, a casa toda está assim, o único lugar ”safe” é o banheiro, mas ele também confessa que pensa em forma de tomar banho com suas waifus.

Algumas reações:

”Eu não sei dizer se sua casa é muito bagunçada ou organizada”

”O casamento perfeito (´✪ω✪`)♡”

”Sua vida parece bem divertida, eu espero ter uma assim um dia”

”Eu acho que é muito bom que vocês aceitem o hobby um do outro assim… quem disse que ‘o amor é difícil para otakus‘?”

”Isso é incrível, se vocês compartilham um hobby, vocês sempre terão algo para conversar e curtir juntos… estou com inveja, eu espero ter uma namorada assim como sua esposa”.

Neste quesito acho que posso ter dado sorte, minha namorada também gosta de animes e games, eu tenho um Dakimakura da Akko e umas figures meio ecchi, ela tem certo ciume mas entende e não reclama (tanto).

Ela gosta de ler mangás e quer ter seus dakimakuras e figures (ela tem uns de Mario e um Funko da Orisa que dei), e a gente costuma jogar junto também, principalmente Overwatch.

Minha namorada não é uma otaku hardcore mas ela curte bastante, e até começou a fazer cosplay recentemente, aqui o Instagram dela, ela começou literalmente agora ok. Ela é a revisora daqui do site e que de vez em quando deixa uns comentários de roxo em posts.

Você tem um namoradinho/namoradinha otaku?

via: Soranews


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando


 

Please follow and like us:
error