Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

O post a seguir é a tradução de uma teoria feita por um fã no reddit. Eu (2H2A) apenas estou traduzindo portanto quando alguma frase estiver na primeira pessoa, é o autor do post original falando.

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Texto da teoria:

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Sim! A Beijadora no Sino é a Noiva (Falsa), mas ela não é a IRMÃ ESCOLHIDA.

O que inicialmente foi uma teoria maluca, mas esse espasmo de loucura me fez perceber que há algo nisso. Permita-me apresentar a minha teoria e depois vou mostrar provas.

Afirmação:

  • A verdadeira noiva está ausente por algum motivo.
  • Uma das irmãs vai em seu lugar, e a que vai é a irmã do beijo no sino.
  • Oficialmente Fuutarou vai se casar com a garota que ele escolheu, mas ele notou que a noiva não é sua amada.
  • Fuutarou decide que só vai dar o anel para a verdadeira amada.

Terminologia:

Irmã do Beijo no Sino = Noiva Falsa
Garota escolhida / irmã escolhida por Fuutarou = Verdadeira noiva = Amada (eu prefiro usar o termo amada ao invés de garota escolhida)

Evidência:

(Se você quiser entender este evento em ordem cronológica, eu indicarei novamente a postagem de u/lowky_trash aqui).

Tudo começa com o anel.

Teoria Gotoubun - Fomos enganados pela Noiva

Isso prova que Fuutarou estava inicialmente interessado em trocar anéis como parte da cerimônia.
Mas então, qual poderia ser a razão para não trocar anéis se ele mesmo ligasse para sua irmã para trazê-los para ele?
Resposta: Aquela com quem ele quer trocar anéis, não está presente.

Ela trouxe os anéis para ele, e é por isso que Raiha ficou chocada com a ideia de pular a parte de troca do anel.

 

Mas então ela percebe que a noiva não é a que ela esperava.

Teoria Gotoubun - Fomos enganados pela Noiva

Observe a expressão dela, embora ambígua, há uma pitada de confusão ao olhar para o rosto da noiva

E depois…

Teoria Gotoubun - Fomos enganados pela Noiva

Choque nos olhos dela!

Hora de ver os argumentos!

“Como pode Fuutarou não perceber que em algumas salas ao lado dele havia uma Noiva Falsa sendo preparada?”

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Ele estava dormindo.
Ele pode ou não saber, há uma razão para a noiva se atrasar (supondo que esta seja a verdadeira razão para sua ausência), no entanto, com suas irmãs escondidas, ele só descobriu que ela foi trocada por um doppelganger, quando esta noiva falsa chegou ao altar.

Não imediatamente, lembre-se!

Eles trocaram algumas palavras, muito provavelmente enquanto Fuutarou ainda estava assumindo que a noiva à sua frente era realmente sua amada.

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

“Então por que ele continuou essa farsa?”

Sim, ele poderia cancelar o casamento. Mas nós não sabemos quais são as forças externas que o convenceram a não fazer isso. (Tais forças poderiam ser algo tão simples quanto a impossibilidade de organizar o casamento para uma nova data em breve)

Esta pode ser a razão pela qual suas irmãs decidiram fazer isso em primeiro lugar.

Nós temos que considerar que, para todos os convidados (exceto Raiha) a noiva está lá. No final do dia, ele será casado com sua amada. No entanto, parece que Fuutarou vai jogar junto exceto a parte de trocar os anéis, ele não vai fazer isso, exceto com a sua amada. (De certa forma, esse evento, que acontecerá em uma data posterior, simbolizará o verdadeiro casamento com sua amada.)

Enquanto isso acontece, há um evento paralelo:
Ausência de Mauro.

Vou me abster de debater sobre isso, porque seria um exercício de suposições. O mais provável é que uma história paralela esteja acontecendo durante este evento.

Agora voltando para a cerimônia:

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Fuutarou fica desconfortável com a ideia de beijar outra garota além de sua amada.

A noiva falsa zomba dele dizendo que eles já se beijaram antes.

“MAS!” Você vai dizer. “Essa teoria está errada!” Fuutarou disse “Desde aquele dia, tenho certeza que era desde aquele dia. Foi a partir desse momento que comecei a pensar que ela era especial”.

Sim, de fato ele disse isso. No entanto, é uma linha estranha de ser dito sobre alguém por quem ele acaba de ser beijado, especialmente quando ele não conhece a identidade da beijadora, como alguém que ele não sabe quem é, é especial?

Além disso, ele é tão fraco de coração que um beijo fugaz é suficiente para agarrar seus sentimentos? Claro que não! Estamos lidando com Fuutarou aqui! Ele é o homem que rejeita o romance! Ele não vai cair por um único beijo!

(Outra) Teoria maluca:

E se o significado de seus pensamentos fosse algo como: “Ser beijado por outra pessoa, me fez perceber o quanto eu quero ser beijado por você, porque para mim você é especial”.

Ehh ?? Ehhhh! Faz mais sentido agora, não é? (Isso é apenas especulação, claro.)

Mas! Se esse raciocínio for verdadeiro, ele, pelo menos neste momento (Capítulo 68), já tem uma queda por uma das irmãs.

A ausência das irmãs da noiva

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

Eu não vejo por que esse truque (ter uma das irmãs preenchendo a ausência da noiva) necessariamente precisa que todas as outras garotas estejam ausentes em outras para trabalhar com o público, mas as irmãs estão ausentes de qualquer maneira.

No entanto, podemos ver a partir da imagem vaga, enquanto elas esperam, relembram sobre a última visita ao seu avô, somos apresentados o que parece ser três silhuetas. Por que uma quarta silhueta não foi desenhada se não estivesse ausente?

Este segue para outro evento paralelo:

Vários vestidos de noiva.

Pode-se argumentar que, todas as outras irmãs estão à espera de Fuutarou em vestidos de noiva, prontas para um último jogo de adivinhar quem é quem.

No entanto, existem alguns contrapontos:

Teoria Gotoubun Fomos enganados pela Noiva

  • Existem 11 vestidos no cabide, a noiva já estava vestida neste momento, isto faz 12 vestidos no total. Isso não faz sentido se tudo isso fosse para um jogo, 10 seriam o suficiente. Além disso, se cada irmã já está vestida, isso totaliza 16 vestidos. Por que tantos? No entanto, se as irmãs disfarçadas usarem um dos 11 vestidos no cabide, isso também leva a;
  • Realisticamente falando, não é prático casualmente se vestir um vestido de noiva. Elas podem ajudar uma a outra, sim… Mas todas com vestidos de noiva? Hum… Ajuda da equipe? Não, elas não estão cientes de nada. Então como? E se elas fizerem um trabalho ruim, a noiva que vai para o altar será a mais bem apresentada, identificá-la será fácil. Além disso, os vestidos têm um problema;
  • Todos os vestidos são diferentes! Por que jogar um jogo de quem é quem, quando cada vestido é diferente? Isso só tornará mais fácil para Fuutarou encontrar sua amada apenas olhando para o vestido que ela escolheu. Mas o problema não é apenas o vestido;
  • Para que esse jogo funcione, elas precisam ter um corte de cabelo similar. Sim, nós não as vimos, elas podem ter algo preparado. Mas se elas cortam o cabelo só por isso, então este último jogo não é apenas uma brincadeira casual. Por que elas precisam ter o mesmo penteado para que este jogo funcione, você pode perguntar. Porque neste momento, Fuutarou com todo o seu amor, terá habilidade de alto nível na identificação da sua amada.

No final, esse jogo seria um desperdício de esforço. Especialmente, porque só precisa identificar uma irmã, sua amada, todas as outras não importam, e neste momento, ele já deve ser um mestre nisso.

Em conclusão, ainda veremos a escolhida.

Mas nem tudo é ruim, há uma dica, ela tem que parecer bastante com a noiva falsa, para que Fuutarou seja enganado por uma breve conversa.

E é isso. Nós fomos enganados!

O objetivo dessa teoria não era apontar para uma garota, nem qual a razão pela qual a verdadeira noiva está ausente. Eu vou deixar isso para você, no entanto, se esta teoria for comprovada, é o pior pesadelo para a maioria dos teóricos. Isso faz com que qualquer teoria verossímil sobre a irmã que beija o Fuutarou debaixo do sino simultaneamente seja um argumento do porque essa garota não é quem o Fuutarou escolhe.

PS: Há sempre a possibilidade de algumas cenas já terem sido reveladas, após a verdadeira noiva aparecer na cerimônia. Após a confusão inicial, o casamento pode continuar “como o normal”. Isso pode incluir (muito provavelmente) o beijo no altar que vimos no final do Arco dos Ovos Mexidos.


Para ver todos os posts de posts do Gotoubun clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram

Please follow and like us:
error