Tate no Yuusha terá duas novas temporadas

Tate no Yuusha terá duas novas temporadas

Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) terá duas novas temporadas

Durante a edição deste ano da Crunchyroll Expo, foi anunciada a produção de uma segunda e terceira temporada da adaptação animada da light novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), mas sem data de estreia divulgada até o momento. O anúncio veio acompanhado por uma imagem promocional que pode ser vista abaixo.

Autoria de Yusagi Aneko (história) e Seira Minami (ilustração), a light novel de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) está em publicação desde 2013 e já tem uma adaptação para mangá publicada pela revista Comic Flapper desde 2014. Sua adaptação para anime, animada pelo estúdio Kinema Citrus (Black Bullet, Made in Abyss) com direção de Takao Abo (Norn9), foi exibida na temporada de inverno deste ano, com 25 episódios.

Sinopse: Naofumi Iwatani é um otaku sem carisma que passa seus dias jogando e lendo mangás, até que de repente ele é convocado para um mundo paralelo no qual ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias que têm a tarefa de salvar o mundo de sua profetizada destruição. Naofumi foi escolhido como Herói do Escudo, o mais fraco de todos os heróis. Um tempo depois, Naofumi acaba sendo traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Incapaz de confiar em ninguém, Naofumi compra de um comerciante de escravos uma garota demi-humana chamada Raphtalia e, a partir daí, ele começa a cuidar dela e treina-lá para auxiliá-lo nas batalhas.


Para ver todos os posts de posts de Tate no Yuusha clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)