Summer Time Rendering ep 18: Final Fantasy 7 Remake
É hora de comentar Summer Time Rendering ep 18, no episódio 17 do anime não tivemos muita ação, tivemos mais momentos de conversa e preparação eu diria.
Tivemos a revelação que a esposa do velho lá morreu para a sombra dela e que ele mantinha a sombra presa, também vimos a antiga professora do Shin e da Ushio, que morreu para a sombra dela.
E o episódio terminou com o Shin indo pro templo conversar com um personagem que parece muito com o Aizen de Bleach, e eu está desde o começo da série. Bom, eu acho que tretas vão rolar aqui, vamos ver o que o Aizen esconde.
Summer Time Rendering ep 18
Esse papinho de Tokyo ai não me convence, tem algo de errado com esse cara, ou pode ter uma sombra escondida dentro dele ocultando a sua presença, isso explicaria essa “falta” de memória dele sobre Tokyo.
Mas sim, faz calor para um cacete em Tokyo
Eu não estava esperando por essa referência aqui, uma vez fã de RPG sempre fã de RPG hein. O mangá deve ter acabado antes do remake ter sido lançado e por isso ele falou essa.
Apesar de que ainda não é uma mentira total né? Faltam 2 partes do FF7 Remake para serem lançadas.
ALIENS, eu não esperava que o anime chegasse nesse ponto!
Ele é o Shide? Pera… então ele é aquele mostro preto enorme que fica atacando eles e protegendo a Haine?
É quase que mais ou menos a mesma coisa que o Roswaal faz com a família dele, para continuar a viver eternamente.
Não culpo o Shinpei por não querer matar um humano, e também posso passar o que a Ushio fez, já que ela não é humana. Esse cara é extremamente perigoso e realmente saiu sangue dele, mas ainda espero por um plot twist nesse episódio.
Ele perdeu a Ushio… a vontade de ir ler o mangá para saber como ele se sai dessa agora é imensamente imensa, eu sinceramente só vejo uma forma dele conseguir ter a Ushio de volta, aprender a controlar o poder desse olho ai e retornar até aquele momento e salvar ela.
Enfim, um bom episódio, a verdade sobre o Shide foi revelada, ele é um humano que tem poderes de sombra por ser filho da Haine, não uma sombra comum, mas um filho biológico.
E a Hainre é um ser alienígena, eu esperava que toda a história de divindade fosse mantida mas já que foram pro caminho de ser extraterrestre, ok, ainda aceito e deixa a lenda interessante de certa forma também.
Só mais uma coisa sobre o Shide, teve um episódio que ele citou pro Shinpei uma coisa de “desligar o console”, é engraçado pensar que esse ser é fã de Final Fantasy hein? Ali ele já havia mostrado ser fã de games.