Summer Time Rendering ep 17: Ushio bugou por Alguns Segundos
É hora de comentar sobre Summer Time Rendering ep 17, na última vez que assistimos ao anime, vimos logos os episódios 15 e 16 juntos então vimos toda a luta contra a Haine e as sombras e depois finalmente aprendemos sobre o pai do Sou.
O que esperar desse episódio? Não creio que teremos ação, acho que será mais um episódio de conversa e ajuste de coisas. Mas vamos ao comentando desta semana!
Comentando Summer Time Rendering ep 17
Ela era uma tábua? Eu não percebi ou eu percebi e esqueci de comentar? Não, eu não percebi, mas ela era mais nova acho natural que ela fosse uma tábua quando criança.
Obrigado por deixar o clima mais leve sombra da Ushio, com os acontecimentos do episódio passado de Summer Time Rendering a coisa estava muito tensa.
Expectativa se a Sensei vai deixar a Ushio tocar neles… ela deixou, não mostra no anime, minha curiosidade agora me atiça em ir conferir no mangá.
Mangá também não mostra…
Então a pequena sombra que se separou da Haine acabou virando a Ushio, creio que uma explicação do porque ela não seguir a mãe e porque, provavelmente, essa sombra ficou muitos anos separada, aprendendo outras coisas, o que a fez se alterar completamente.
E que sorte ela ter saído com o olho que permite viajar no tempo.
Então essa é a razão deles lutar contra as sombras? Todos nessa vila acabaram vitimas de uma forma ou de outra.
Ele já deveria ter feito isso antes, se foi a própria sombra que matou a esposa dele, mas entendo, é bem complicado matar alguém que tem a aparência de uma pessoa querida.
Finalmente vai se declarar para ele?
Melhor ser rejeitada logo, só preste atenção para que não ocorra um loop nesse meio, imagine ela ser rejeitada várias vezes?
Esse sotaque da Ushio criança era tão fofo, eu ainda adoro a forma dela falar mesmo adulta.
USHIO? Estou prevendo esse episódio acabar de uma forma terrivelmente terrivel.
Eu só não quero que a Ushio seja controlada ou vire a vilã mas é o que está parecendo por essa parte do anime. Bom, fim de episódio e uma coisa que achei interessante foi a parte do Shin sem dormir, eu não havia percebido que ele não estava dormindo com os loops constantes, e mesmo sem descansar ele conseguiu raciocinar e pensar em vários planos esse tempo todo.
A parte da professora eu não consegui me importar muito, foi dito que ela estava no funeral mas se tivessem mostrado mais ela, até para pessoas como eu pudessem lembrar da personagem, talvez eu sentiria mais a morte dela.
Mas é isso por essa semana, creio que esse episódio adaptou até o capítulo 93 do mangá, estamos perto do fim.