Spoilers Youjitsu Volume 11

Spoilers Youjitsu Volume 11

Spoilers Youjitsu Volume 11

O volume 11 da Light Novel de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e foi lançado nesta semana, e este volume traz muitos acontecimentos interessantes!

Spoilers Youjitsu Volume 11

Mas antes dos spoilers vamos comemorar pois Youjitsu alcançou a marca de 2.7 milhões de cópias vendidas! Yay!

Spoilers Youjitsu Volume 11

Bom, agora vamos para os Spoilers, antes uns avisos, perdoem erros de português, este post ainda não foi revisado, eu escrevi e reli ele todo procurando erros mas é bom quando outra pessoa revisa.

Segundo que como os spoilers vieram de várias fontes, pode ser que tenha uma ou outra informação errada, quando eu terminar de ler o volume 11 corrijo este post aqui caso tenha algum erro.

Spoilers Youjitsu Volume 11

Pois bem! Spoilers Youjitsu Volume 11

Parte fofa entre Ayanokouji e Kei:

  • Kiyotaka convida Kei para o seu quarto após Kaneda vencer a loteria e decidir lutar contra a Classe B, Kirotaka acha que ele precisa de mais informações já que ele é o líder ele precisa ter o perfil dos seus colegas de turma para decidir quem irá para cada evento, quem vai bem contra quem e quem não gosta de quem.
  • Ela pergunta porque ele disse que está Ok deles não esconderem o relacionamento deles e Kiyotaka diz que ele planeja abrir pouco a pouco, já que por agora é melhor ele agir abertamente ao invés de como um espião.
  • Depois de algumas brincadeiras, ela pergunta por que eles não podiam falar ao telefone, e ele responde que é mais fácil conversar cara a cara, ela diz então que vai sair como se esperasse algo e Kiyotaka diz que ele tem mais um assunto a tratar com ela, ele tira então um presente e da a ela e diz que é pelo aniversário dela. Ela diz que se ele tinha um ela deveria ter dado a ela mais cedo.
  • Ele diz que é um presente combinando o aniversário dela e o White Day, ela responde dizendo que a verdade sempre aparece e que ele fez isso porque era um incômodo, então era melhor combinar as datas/presentes.
  • Ela então abre e vê um colar em forma de coração que ela diz ser um presente bem ”pesado”, não é algo que um amigo da a outro, Kiyotaka percebe que não foi o melhor presente então ele leva um leve choque já que presentes é algo para deixar a outra pessoa feliz.
  • Ele conta que esse presente custou 20.000 ienes! após ela pergunta, ele diz que não sabia o que dar para uma garota então ele procurou na internet e achou uma loja vendendo presentes para garotas, e já que ele decidiu combinar o aniversário dela com o White Day, ele decidiu que devia ser algo caro.
  • Ela então olha para ele e diz que ele pode ser esperto mas neste tipo de coisa ele é um idiota, Kei diz que garotas escolhem coisas que combinam com elas, e que ao menos ele não perguntou pelo tamanho do dedo dela para comprar um anel então ta tudo bem, ela dá a ele um 10 de 100. Ele pergunta então se ela queria uma caixa de bolos ao invés disso, 15 pontos.
Spoilers Youjitsu Volume 11
Spoilers Youjitsu Volume 11
  • Ele diz que caso ela não goste do presente, ele pode levar ele de volta. Ela olha pro colar e para ele antes de tentar usar e se olhar no espelho e então diz que é um pouco infantil mas que tudo combina com ela já que seu estilo é bom.Ele não entende nada do que ela diz, ela bota o colar de volta na caixa e bota a caixa na bolsa dela e diz que já que aquele presente foi o primeiro dele para uma garota na vida, ela vai ficar com ele, ele acha isso justo, já que não é como se ele tivesse mais alguém para dar algo.

Parte da Kushida:

Spoilers Youjitsu Volume 11
Spoilers Youjitsu Volume 11
  • Kiyotaka pede que Kushida, que não está ajudando, não atrapalhe Horikita em seu exame e que quer fazer algumas perguntas. Kushida diz que foi convidada pra sair por algumas garotas da Classe B quando Kiyotaka a pergunta sobre seus planos pro dia. Ela também não está fazendo nada desde suas ações no volume 10 a fizeram ficar com uma posição instável na Classe. Kiyotaka acha que a razão principal é a Horikita, Kushida diz que ela realmente quer ajudar Horikita mas ele duvida disso.
  • Ela pergunta como que ele a vê, e para ele, ele a vê como uma fofa colega de turma que sorri, mas….. ele imagina os verdadeiros sentimentos dela por trás daquela mascara.
  • AQUELA PUTA! EU VOU MATAR ELA! EU VOU ENVERGONHÁ-LA NA FRENTE DE TODA A TURMA! EU NUNCA VOU PERDOAR AQUELA VACA! EU VOU MATAR ELA, MATAR! MATAR! MATAR! BATER NELA ATÉ ELA MORRER!
  • Ele não podia botar isso em palavras, Kushida diz então que ele deve estar pensando em algo bem rude sobre ela, e ele diz que não, ele só exagerou, ele clareia sua mente e pede ajuda dela com informações. Ela diz que tem outras pessoas que ele pode confiar, Kiyotaka acha que Kushida está no ponto de não ter decidido se ela é uma aliada ou inimiga.
Spoilers Youjitsu Volume 11
Spoilers Youjitsu Volume 11

Confronto Final!

  • Último Round! Horikita e Hashimoto estavam jogando Xadrez e Ayanokouji e Sakayanagi estavam aconselhando eles.
  • Tanto Horkita quanto Hashimoto não entendiam muito da Xadrez, mas Sakayanagi treinou Hashimoto por 1 mês e Kiyotaka treinou Horikita por 1 semana antes da partida.
  • Horikita superava Hashimoto quando Sakayanagi o substituiu, Kiyotaka então ficou vendo como Horikita agiria contra Sakayanagi antes de substituí-la, ao fazer ele acaba perdendo a partida para Sakayanagi.
  • Seu movimento selou sua derrota e ele só fez esperar até que o tempo acabasse, porém depois é revelado que Tsukishiro fez um movimento para deixar a partida em favor de Sakayanagi.
Spoilers Youjitsu Volume 11
Spoilers Youjitsu Volume 11
  • Sakayanagi descobre depois sobre a partida e fica irritada, ela então pede uma revanche contra Kiyotaka, só os dois, na biblioteca, e ele vence ela, ela então fica satisfeita ao ver que ele é um verdadeiro gênio.
  • Esta segunda partida não é oficial, a Classe C (agora de volta como D) ainda perdeu o exame.
  • Após partida de xadrez, Sakayanagi e Kiyotaka conversam.
  • Ela diz para ele que o vê como um amigo de infância já que os dois estiveram no Quarto Branco.
  • Ela diz que a razão pela qual ela evitou um confronto direto com ele foi porque ela quis passar mais tempo com ele.
  • Ela então segura a mão de Kiyotaka para mostrar a ele a sensação de dois humanos se tocando.

Epilogo do volume 11 ocorre 8 anos no passado.

  • Kiyotaka estava no quarto branco desde que nasceu.
  • Sakayanagi se sentia mal por ele, ninguém amava ele, nem mesmo seus pais.
  • Ela soube disso pelo seu próprio pai, quando ele terminou de contar a história, ela foi até Kiyotaka e o abraçou, por causa da tristeza que ela sentiu.
  • Esse é o motivo do porque ela segurou a mão dele, para mostrar algo novo a ele.
Spoilers Youjitsu Volume 11
Spoilers Youjitsu Volume 11

Outro Spoiler deste volume:

  • Ichinose começou a usar perfume e evitar olhar Kiyotaka nos olhos. Aparentemente ta apaixonada(?)

FIM DOS SPOILERS!

Fonte dos Spoilers:

4chan – AnimeSuki – Discord da Wiki de Youjitsu – Latif (facebook).


Para ver todos os posts de Youjitsu clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando


 

Please follow and like us:
error