Mangá

Mangá: Gênero Netorare é Banido por causar Dano Cerebral

Compartilhe esse Post!

Sono Honoo no Na wa Seiheki: Gênero Netorare é Banido por causar Dano Cerebral

De autoria de Dibi, temos o mangá Sono Honoo no Na wa Seiheki, que ocorre num futuro próximo aonde o governo baniu o gênero netorare dos mangás!

Tud começa quando uma jovem garota entra numa antiga livraria, com o cabeça coberta e de forma disfarçada, lá dentro ela é esperada para ver uma mercadoria.

Sono Honoo no Na wa Seiheki

Ela informa que a polícia está patrulhando a área, o que torna o encontro deles nesse lugar ainda mais perigoso, porém mais importante do que a polícia estar de olho é a “mercadoria” que ela está ali para receber.

Sono Honoo no Na wa Seiheki

Nosso amigo robô abre sua maleta e mostra o item para nossa jovem, um mangá adulto do gênero NETORARE! Primeira edição!

Sono Honoo no Na wa Seiheki

Porém tudo não sai como era planejado e a polícia acaba aparecendo ai causando uma confusão, então somos apresentados ao mundo de Sono Honoo no Na wa Seiheki!

Nesse futuro o gênero NETORARE foi banido por risco de causar dano cerebral. No meio disso tudo temos nossos dois protagonista, Akira Inui é um mangaka adulto que não tem sucesso porém ele acaba conhecendo Harumi que é uma jovem cyborg equipada com um “reator de desejo sexual”.

Isso significa que ela transforma o desejo sexual dela em energia e Netorare é o que ela mais gosta, logo Harumi começa a convencer Akira a tentar desenhar Netorare!

Sono Honoo no Na wa Seiheki: Gênero Netorare é Banido por causar Dano Cerebral

Então após fugirem a polícia que identificou que eles produziram conteúdo netorare, os dois prometem “queimar o mundo com netorare”.

E assim começa Sono Honoo no Na wa Seiheki!

O autor Dhibi ou na opinião de muitos que vi online, a autora Dhibi (pois muita gente acha que a autora é uma mulher), produz mangás hentais, e a grande maioria dos seus mangás são voltadas para dominação feminina, com muito foco no que os personagens masculinos estão sentindo.