SOD vai abrir o SOD LAND – ”um parque de diversões para adultos”

SOD vai abrir o SOD LAND - ''um parque de diversões para adultos''

Se você leu o mangá do Kei Mizuryu, não é igual não tá!

A produtora de filmes adultos Soft on Demand anunciou sua mais nova ideia para um local de entretenimento!

Poucos anos atrás, a SOD resolveu fazer algo novo, eles alugaram um pequeno local em Akihabara e transformaram esse local em um bar, e botaram nele atrizes de filmes adultos que apareceram em produções da SOD.

Pois bem, o bar foi um sucesso, o que fez eles abrirem em outro local, e agora eles estão querendo abrir o ”SOD LAND”, que vai ser composto de um local de 5 andares em Kabukicho.

Cada andar vai ter um tema diferente, o primeiro andar vai ser para informações e pagamentos, além de ter uma lojinha, estande de fotos e máquinas de gacha.

O diagrama do local:

No segundo andar está o Salão Kakubutsu, onde os clientes podem beber com mulheres que trabalham na indústria fuzoku, que engloba bares de hospedeiras, massagens eróticas e outros serviços de entretenimento. O terceiro andar, o “Piso da Famosa Atriz Adulta”, muda as coisas para o negócio principal da Soft on Demand com a presença do maior talento da empresa na tela, oferecendo, nas palavras da SOD, “um espaço de sonhos onde você pode se tornar amigo de atrizes de filmes adultos famosos enquanto bebe” no Syain Bar. Finalmente, o quarto andar abriga o Silent Bar, onde as atrizes da SOD vestidas com trajes de banho misturam bebidas para os clientes atrás de um vidro onde só é possível ver por um lado, e a conversa particular entre os clientes é estritamente proibida para permitir que eles possam contemplar tranquilamente a vista.

Como pode ser visto na ilustração anterior, a SOD Land, que se diz “um parque de diversões para adultos“, está empregando divisórias para ajudar a evitar a propagação do coronavírus, e todos os clientes serão obrigados a ter sua temperatura verificada antes de entrar, e a usar máscaras enquanto estiverem no local.

Ao contrário de um tradicional hostess bar, no qual se espera que o cliente pague pelo que quer que a hostess esteja bebendo, parece que a SOD Land cobra dos clientes apenas pela comida e bebida que eles pedem para si, embora também haja uma taxa de admissão de 500 ienes por 30 minutos.

A SOD Land está programada para abrir em 10 de outubro.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!