Site Adulto FANZA começa a Censurar Conteúdo aparentemente por causa do Paypal

Site Adulto FANZA começa a Censurar Conteúdo aparentemente por causa do Paypal

Site Adulto FANZA começa a Censurar Conteúdo aparentemente por causa do Paypal

 

Recentemente, artistas hentais tem reclamado que estão tendo os seus trabalhos censurados de uma forma ou de outra no site da FANZA.

Caso você não saiba o que é a FANZA/DMM, é um site onde conteúdo adulto é vendido online, como filmes, mangás, games, doujins etc, é uma loja grande e famosa e recentemente artistas tem vindo ao twitter reclamar sobre mudanças que não agradaram.

Segundo o autor Deep Valley, se você for no site da FANZA e procurar por hipnose na aba de buscas, nenhum trabalho irá aparecer, pois agora é uma palavra banida do site.

Eu fui fazer o teste e realmente, o site não mostra nenhum resultado! Apesar de ter doujins de hipnose!

Aiue Oka, autor da série Saimin Seishidou, que conta a história de um rapaz que usando hipnose consegue transar com várias garotas da escola, reclama como que de repente a palavra ”Hipnose” virou uma coisa ruim pro meio adulto.

Em outro tweet ele até comenta em que era é essa que estamos.

Não sei se esse caso aqui está relacionado, mas acredito que sim. Em Setembro de 2019, o artista hentai Sian publicou em seu twitter que, para vender o seu mangá hentai no site da FANZA, ele foi solicitado que pintasse o shota totalmente de preto para poder aparecer na loja, uma censura, ele até disse que eles nunca haviam pedido isso em seus trabalhos anteriores.

Confira o que ele teve que fazer:

Pois então, as pessoas estavam sem entender o porquê dessa mudança gradual da loja da FANZA, até que o artista hentai Ennorei publicou uma mensagem que pode ter revelado o que anda acontecendo.

Segundo ele, FANZA pode estar recebendo pressão do Paypal para censurar o conteúdo que é vendido em seu site. Basicamente, o site do FANZA tem como uma de suas formas de pagamento o PayPal, segundo o print acima que é do próprio site do FANZA, mas para poder vender algo pelo PayPal, terá que ser um trabalho que não esteja relacionado com o conteúdo listado, que tem shota/loli/horror/hipnose/incesto entre muitas outras coisas.

Pode este ser o motivo da mudança do FANZA, falta uma confirmação obviamente, mas o PayPal é realmente chato com conteúdo adulto.

Enquanto isso… esses foram os mangás adultos mais vendidos na loja Toranoana em 2019:


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de safadeza (que irônico).

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude… esse site aqui a ganhar um troquinho, por causa do conteúdo desse post eu não posso botar propagandas aqui senão o Google acha ruim.