Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

Mulher Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

 

Rika Nagao é a nova criminosa ”linda” que veio parar na internet após a Yandere Girl, e dessa vez é uma shotacon.

Rika Nagao de 23 anos foi presa por ter estuprado um menino de 12 anos, segundo noticiado pela mídia japonesa, Rika conheceu o garoto através do game mobile Knives Out, ela teria prometido ao menino se casar com ele quando ele virasse adulto.

Mulher Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

O que deixa o caso pior é que ela tem 2 filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 3.

Segundo reportado, Rika teria visitado a cidade do menino e levado ele para um motel no final de dezembro, antes de levá-lo para a cidade de Takamatsu em Janeiro, foi dito que ela usou sua experiência como mãe para instruir o menino de 12 anos a como falar com a sua mãe sobre os dias que ficou fora, para não preocupá-la.

Mulher Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

Além do estupro, ela também está sendo acusada de pornografia infantil, pois tirou fotos dela beijando o menino.

Ela se defende alegando que foi vítima de violência doméstica e infidelidade de parceiros, que estava exausta mentalmente e que não se sentia amada, e que o menino de 12 anos procurou ela, porém uma colega de Rika disse que ela que procurou o menino.

Mulher Shotacon é Presa após Abusar de Menino de 12 anos

Também foi dito que durante a época de escola Rika era introvertida e que não tinha muitas amigas, preferindo ficar em casa jogando videogame.

Após ser detida pela polícia, Rika fez um acordo com a família do menino de que nunca mais iria entrar em contato ou se encontrar com ele.

Alguns especulam que ela não vá ser presa, mas sim levada para receber tratamento psiquiátrico no lugar, o que fez algumas pessoas se questionarem o que aconteceria se fosse um homem no lugar, mas igual ao caso da Yuka Takaoka, muita gente comentou que ela é muito bonita.

Pois bem, agora temos uma criminosa Yandere e uma Shotacon.

Fontes Sina e JPrime


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Achou algum erro? Entre em contato via vocesabiaanime@gmail.com

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)