Shonen Jump no Twitter: ”Odiar uma série Popular não te faz Inteligente”

Shonen Jump no Twitter: ''Odiar uma série Popular não te faz Inteligente''

Shonen Jump no Twitter: ”Odiar uma série Popular não te faz Inteligente”

UAU, acho que eles ficaram putos hein.

O twitter oficial da Shonen Jump em inglês publicou no dia 12 de Setembro um tweet que gerou uma grande discussão (eu estava doente e perdi no dia).

Confira abaixo:

”Eu não sei o que é pior, pequenos fãs irritados dizendo que toda série é ”lixo”, ou caras durões falando ”mid” em todo lugar. Odiar coisas populares não te faz inteligente. Vamos tentar deixar as coisas nessa timeline mais positivas. Onegai”.

Como é o tweet oficial em inglês da Jump, eles estão sempre postando sobre os mangás de sua revista, e eu imagino que muita gente deve comentar todo dia ”série lixo” para mangás como My Hero Academia, Boruto, Dragon Ball etc.

Se você olhar as respostas desse tweet, muita gente reclamou da postura da Shonen Jump, de que eles são uma marca e não podem se expressar assim e de que as pessoas devem ter suas opiniões.

Após toda a treta, eles tweetaram o seguinte:

”Talvez aquele tweet de mais cedo tenha sido bem extremo, eu acho que eu li ”mangá lixo” muitas vezes e acabei me irritando. Parece tão desrespeitoso com os mangakás que praticamente se matam para fazer essas séries incríveis que amamos. Desculpe se você ficou ofendido!”

Bom, não só de comentários putos com o primeiro tweet da Shonen Jump apareceram, também tiveram pessoas que concordavam com eles, de que tem muita gente que gosta de ficar falando que certo mangá é lixo por ser popular ou algo do tipo.

Quando Naruto passava, eu costumava postar curiosidades na página e sempre tinha comentário do tipo: ”anime lixo”, ”Naruto é horrível” etc.

Mas o que vocês acharam desse caso? Seja como for, que tal comprar esses lixos da Shonen Jump abaixo?



(eu obviamente estou brincando haha)

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Please follow and like us:
error